Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Não adianta essa historinha de internet de graça, todo mundo ja sabe que vai ser igual ou pior que o atendimento do SUS. O provedor que fechou deveria fechar mesmo, com certeza era um serviço muito bom. O Pessoal da região deve ter pensado entre pagar e nao ter internet ou não pagar e não ter internet tbem. Deve ser isso.

2. Pior que o povo é trouxa mesmo, aqui em nossa região a rede da prefeitura esta saturada e não funciona adequadamente, quando morador liga reclamando na prefeitura liberam de 256k para 512k entupindo ainda mais a banda passante da torre, e pior só funciona depois das 2 da manhã quando todos desistem do acesso. Tudo isso para economizar R$40 mensais... Brasileiro adora ser trouxa mesmo...

3. Já passei por uma fiscalização da ANATEL e perguntei para o fiscal se a prefeitura poderia oferecer internet de graça, sem SCM. Ele disse que sim, desde que atendesse às especificações de equipamentos de radiação restrita. Não sei exatamente o que era essa radiação restrita...

4. huahuhauhauhauh .....kkkkkkkkkkkk.........................huahuahauhauahahuauhauh
    eu num guento e muita palhaçada cada hora piora
    se fosse aqui em são paulo ja tinham tocado fogo na prefeitura e que o prefeito daqui ainda tem algum juizo

5. é minha cidade tambem tem internet de graça mais ninguem quer!!

Tópicos Similares

1. Sistema cloud/web para gerenciamento de provedor
    Por amaurybrito no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2016, 22:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2012, 21:23
  3. Reciclando alguns conceitos em Wi-Fi
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 01-11-2008, 11:18
  4. Liberação de porta no firewall para uso de sistema online.
    Por Britoviski no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2005, 22:43
  5. ajuda com gps . . (novato em wi-fi)
    Por thiagog no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2005, 01:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L