+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pegar sinal de rede à 1,5 km

    Sou novo rede sem fio, não tenho sei quase nada. gostaria que me ajudassem. Minha mãe tem uma chácara que fica à 1,5 km do meu Apartamento. Sendo que da chácara em cima do telhado da pra ver a janela do quarto do apartamento. No apartamento tenho um Roteador Tp-link TL WR642G Gostaria de saber se com um bullet e uma antena de grade de 2.4 GHz 25 dBi consigo receber o sinal de internet do apartamento
    Obs. o sindico disse que não posso colocar uma antena no teto do apartamento.

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Pegar sinal de rede à 1,5 km

    com essa distancia acho que 2 nanos 2.4GHz resolveria teu problema

  3. #3

    Padrão Re: Pegar sinal de rede à 1,5 km

    Compre duas grade de 20Dbi que não são grandes e fixe uma na janela ou sacada do seu ap conectado no TPlink e outra no telhado do sitio, uma tem que possuir conector SMA e outra tipo N para rosquear o bullet.

  4. #4

    Padrão Re: Pegar sinal de rede à 1,5 km

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Compre duas grade de 20Dbi que não são grandes e fixe uma na janela ou sacada do seu ap conectado no TPlink e outra no telhado do sitio, uma tem que possuir conector SMA e outra tipo N para rosquear o bullet.
    Desculpe mas qual bullet seria? E qual potencia?
    Obrigado

  5. #5

    Padrão Re: Pegar sinal de rede à 1,5 km

    Desculpe mas qual bullet seria? E qual potencia?
    Obrigado
    meu amigo, mais pra ficar mais facil voltando as antigas, como nosso amigo citou acima, coloque uma antena de grade no seu apartamento ligado no seu tplink e no sitio coloque um radio com função de cliente acima de 250mwts de potencia, se tiver visada com qualidade blz vai fucionar. ok.

  6. #6

    Padrão Re: Pegar sinal de rede à 1,5 km

    Galera um amigo meu disse que se eu colocar dois NanoStation2 Ns2 CPE 2.4 Ghz - Antena de 10Dbi. Um pra enviar o sinal e outro pra receber o sinal, minha conexão vai ficar mais rápida e mais segura. lembrando que é apenas pra compartilha a internet... Vlw
    Última edição por michaelvj; 21-05-2011 às 16:31.

  7. #7

    Thumbs up Re: Pegar sinal de rede à 1,5 km

    Amigo vc pode até colocar uma antena direto no seu roteador se ele tiver conexão SMA, mais esquece oque o amigo ai em cima falou de colocar a potencia do segundo ap acima de 250mwts isso é loucura, por esse e outros motivos que a frequencia 2.4 está totalmente poluida em alguns lugares, abraços.

  8. #8

    Padrão Re: Pegar sinal de rede à 1,5 km

    Vai de 2 nano station 5ghz sao pequenos, baratos e fechará esse enlace.