Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718
+ Responder ao Tópico

1. me mande um email com os pressos. vc nao tem antena menor? joao.som_@hotmail.com

2. uma beleza em, então pessoal
    tenho q fazer um ptp a 51km tenho já 2 rb 433ah, tava pensando em comprar os cartões R52hn e tentar fazer como o amigo.
    será q gera com uma Rocket Dish de 30 dbi? a visada é perfeita, fica em cima de uma serra, do outro lado um prédio.

será q Rocket Dish 30dbi+ Rocket m5 fechava, e seria melhor q o cartões R52hn?

pretendo passar 40megas de down up é só uns 4mb...
    alguem já testou antenas de 30dbi a mais ou menos essa distancia?
    será q rola, ou vou ter q comprar de 33dbi mesmo? orçamento nao ta dos bons agora..
    deixe opiniões de antenas tbm valores e marcas. sou grato...

3. Citação Postado originalmente por Allan Araujo Ver Post
    uma beleza em, então pessoal
    tenho q fazer um ptp a 51km tenho já 2 rb 433ah, tava pensando em comprar os cartões R52hn e tentar fazer como o amigo.
    será q gera com uma Rocket Dish de 30 dbi? a visada é perfeita, fica em cima de uma serra, do outro lado um prédio.

será q Rocket Dish 30dbi+ Rocket m5 fechava, e seria melhor q o cartões R52hn?

pretendo passar 40megas de down up é só uns 4mb...
    alguem já testou antenas de 30dbi a mais ou menos essa distancia?
    será q rola, ou vou ter q comprar de 33dbi mesmo? orçamento nao ta dos bons agora..
    deixe opiniões de antenas tbm valores e marcas. sou grato...
    51KM requer antenas de 32 ou 34dbi Allan.
    Não tenta fazer com as de 30dbi que não vai ficar legal. Até vai fechar...se tiver visada 100% desobstruida...mas..

Tenta conseguir um preço bom, tem as antenas 2flex que são baratas e muito boas.
    Tem maxxgain também. não precisa ser necessariamente as rocjet dish de 34dbi..
    acima de 32db vc fecha com sinal excelente o ptp.
    Abraço.

4. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    51KM requer antenas de 32 ou 34dbi Allan.
    Não tenta fazer com as de 30dbi que não vai ficar legal. Até vai fechar...se tiver visada 100% desobstruida...mas..

Tenta conseguir um preço bom, tem as antenas 2flex que são baratas e muito boas.
    Tem maxxgain também. não precisa ser necessariamente as rocjet dish de 34dbi..
    acima de 32db vc fecha com sinal excelente o ptp.
    Abraço.
    Valeu brother, vou ver antenas 2flex mesmo então. Ja ate tava fechando com o Ricardo..são de 33dbi se nao me engano.
    e o cartão? qual acha q ficaria bom mesmo? a própria 2flex me indicou o r52hn. oq vcs acham, foi muito importante esse tópico pra mim...

5. Citação Postado originalmente por Allan Araujo Ver Post
    Valeu brother, vou ver antenas 2flex mesmo então. Ja ate tava fechando com o Ricardo..são de 33dbi se nao me engano.
    e o cartão? qual acha q ficaria bom mesmo? a própria 2flex me indicou o r52hn. oq vcs acham, foi muito importante esse tópico pra mim...
    Pode usar o R52HN sim, sem problemas.é um ótimo cartão.
    Só usa uma RB que suporte grandes volumes de pacotes.
    De resto é alinhamento fino e um canal 100% limpo.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 10-09-2012, 17:02
  2. Respostas: 21
    Último Post: 27-11-2011, 10:28
  3. Enlace 60km com mikrotik
    Por amandisantos no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 12-08-2011, 11:11
  4. Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2007, 12:33