Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Sucesso Absoluto enlace 73km com Mikrotik, RB411AH, R52Hn e OIW de 34Dbi:)

Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    E ai Galera, venho mais uma vez compartilhar o resultado fantástico que tivemos em um enlace de 73km com 100% de visada, anteriomente fizemos um de 32km, como tivemos resultados positivos, partimos então para uma distância maior,
    Segue o link do print do enlace.
    Abraço a todos.
    UploadeImagem.Com.Br-under.jpg

Camarada poderia postar as configurações que você realizou nos cartoes? tenho muita dificuldade para lidar com este cartão. abraços

Padrão Re: Sucesso Absoluto enlace 73km com Mikrotik, RB411AH, R52Hn e OIW de 34Dbi:)

pois e, em tcp mostra menos mesmo, se o fresnel estiver limpinho, talves isso afete pouco o sinal, eu tenho 63km dois bullet e freznel comprometido en 25% tem que testar,a te achar o melhor canal , mas parabem´s ao amigo, exelente...

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, em tcp mostra menos mesmo, se o fresnel estiver limpinho, talves isso afete pouco o sinal, eu tenho 63km dois bullet e freznel comprometido en 25% tem que testar,a te achar o melhor canal , mas parabem´s ao amigo, exelente...
    Obrigado amigo, realmente o que mais preocupa é a distância e o sinal durante a noite....abraços

Citação Postado originalmente por elibertofreire Ver Post
    Caraca parabens!!!
    Simplesmente perfeito.
    Obrigado amigo, valew mesmo.

Citação Postado originalmente por wagnermonteiro Ver Post
    Camarada poderia postar as configurações que você realizou nos cartoes? tenho muita dificuldade para lidar com este cartão. abraços
    Olá amigo, as configurações são bem difenrentes de um WDS normal o a maioria tem utilizado em XR5 ou demais cartoes,
    Comeme atuazalizando a RB pra versão 5.2, habilite o protocolo Nv2 não use nstreme e siga o tutorial abaixo, eu ja apanhei muito para chegar nestes resultados.
    Google Tradutor
    Abraços.

Quantos pps sera que se consegue com esse sistema??? a limitação estaria na RB ou no minipci??? preciso fazer um enlace curto, 3km para passar 30mb full, porem em media 350 clientes simultaneos... sera que aguenta? to sem coragem de usar o rocket