+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP ROUTER

    Galera gostaria de saber se tem algum provedor que trabalhe com o AP ROUTER modelo APR-5816.
    Quero saber tambem se voces tem gostado desse produto se esta te dando um bom resultado, se tem dado problemas?

  2. #2

    Padrão Re: AP ROUTER

    Olha os resultados são os mesmos de outros produtos da AP Router.

    Firmware muito bom. Hardware razoável.

    O Suporte deles é muito bom e rápido. Eles estão sempre melhorando.

    Depende de como é sua rede e de como vai aplicar. Como cliente esse e outros produtos deles funcionam muito bem.

    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: AP ROUTER

    Citação Postado originalmente por RubeR Ver Post
    Olha os resultados são os mesmos de outros produtos da AP Router.

    Firmware muito bom. Hardware razoável.

    O Suporte deles é muito bom e rápido. Eles estão sempre melhorando.

    Depende de como é sua rede e de como vai aplicar. Como cliente esse e outros produtos deles funcionam muito bem.

    Abraços
    Nunca testei esse equipamento. Sempre usamos APRouter aqui no nosso provedor, e foi a solução de rádio que apresentou os melhores resultados (no caso do 2.4). Para 5.8GHz partimos para UBNT e MK, então não posso te dizer nada.
    Acompanhando o tópico para saber mais a respeito.
    Abraco

  4. #4

    Padrão Re: AP ROUTER

    Ola a todos, gostaria de um help, não tenho experiência em redes wireless, e estou querendo montar uma rede ponto a ponto em bridge wds de uns 300 metros com visada. andei pesquisando algumas CPEs da TP-LINK e similares em fóruns, e pelos relatos estas CPEs trabalham bem em modo cliente, em bridge não dão muito certo. pelos relatos a CPE nanoestation loco seria a mais indicada, gostaria de saber se este modelo da APROUTER APR5816AN trabalha bem em bridge wds como as nanos. ou se indicariam outro modelo mais adequado. a preferência é trabalhar em 5.8 pois aki em 2.4 ja esta saturada. Agradeço a atenção de todos.