+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão vejam isto agora e o fim do mundo

    recebi em meu email hoje olha que maravilha coloca 60 clientes ,agora pode se preparar para ter interferencia mesmo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         e de lascar.jpg
Visualizações:	193
Tamanho: 	52,1 KB
ID:      	22460  

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    breve versão com antena dupla polarização para atrapalhar bem ponto a ponto com airmax firmeza ....

  3. #3

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    kkkkkkkkkkkk, essa foi boa.
    em breve gatonet tambem em 5.8, maior qualidade em atrapalhar a vida dos provedores.

  4. #4

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    ba, eu tambem tava por postar isso, adeu 5.8 tambem hehhehe vai virar zona geral...

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    bom aprouter com antena omni 5.8 400mw agora sim o brasil vai pra frente huahauhauahuah

  6. #6

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    Eu tinha até visto isto em algum lugar, acho que foi no ML mas acho pouco provavel que a maioria irá optar pelo 5.8, gato nete gosta é de 2.4 pois os equipamentos para os clientes são baratos, e em muitos casos podem aproveitar a plaquina de rede do notebook atendendo os clientes que estão proximos da torre, e placa wireless 5.8 para note é meio carinha ainda, e note popular não tem.

  7. #7

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    Normal amigo normal ,

    se engan em pensar que os kits clientes sao mais caros , os deles ta bem perto d 2.4 .Eu mesmo nao uso 5.8 ainda pra cliente so 2.4 , uso 5 para so pra ptp .

    Outra coisa pelas placas cpba ou cpe, usb ta quase mesma coisa , um exemplo.

    Kit Cliente Usb Abgn 2.4 5.8ghz 18dbi 400mw Cpe Krazer Soft - R$ 119.90 em MercadoLivre

    119,90 por... que mais barato que isso


    Temos que nos acustumar a vida de faixa livre é isso mesmo.

  8. #8

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    rapaz tem um negocio parecido da marca GLOBALTRONIC !!! vocês já viram?? ela se parece com um Xbox

  9. #9

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    Simplesmente ja eras. Se a tia ana fizesse a parte dela em fiscalizar direito, com certeza não tinha tanto gato. Agora os Megagatos compram um kitzinho desses puxam direto num dlink 500b viram provedor ai aperta querem montar servidor com MK ai vem pra ka e faz um bando de pergunta idiota e nem se quer pesquisa no proprio site, muito menos no google. E para piorar tem nehuinho aqui que se preocupa com status e ainda banca o bom Samaritano e ajuda os gatonets e o loco agradece mil vezes aqui no forum e bota sem cuspe nas costas de quem ajudou. Simplesmente tamo tudo ferrado.
    Tem gente aqui que nem arruma o topico, por isso que aparece manobridge e em seguida deve aparecer manostation e afins.

  10. #10

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    Vou morrer e não vejo tudo.......agora da APROUTER ....... a coisa deve tá preta....
    Caiu o conceito , e bastante, já tão apelando pra ignorancia.

  11. #11

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    seria fácil resolver este problema de interferência e gato net se algum scm denunciasse a Anatel e ela viesse e resolvisse + não é assim aqui na minha cidade a ana veio e não virou nada so veio gastar gasolina
    uma outra forma seria na hora de comprar um equipamento deveria de ter um cadastro na anatel

  12. #12

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    eu tambem recebi no meu email.

  13. #13

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Simplesmente ja eras. Se a tia ana fizesse a parte dela em fiscalizar direito, com certeza não tinha tanto gato. Agora os Megagatos compram um kitzinho desses puxam direto num dlink 500b viram provedor ai aperta querem montar servidor com MK ai vem pra ka e faz um bando de pergunta idiota e nem se quer pesquisa no proprio site, muito menos no google. E para piorar tem nehuinho aqui que se preocupa com status e ainda banca o bom Samaritano e ajuda os gatonets e o loco agradece mil vezes aqui no forum e bota sem cuspe nas costas de quem ajudou. Simplesmente tamo tudo ferrado.
    Tem gente aqui que nem arruma o topico, por isso que aparece manobridge e em seguida deve aparecer manostation e afins.
    Não entendi onde você quiz chegar com isso!!

  14. #14

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    Medo... medo de omni 5.8 haha

  15. #15

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    Amigo teletanbs, minha intensão era em ressaltar que os responsaveis pela fiscalização não estão trabalhando de maneira efetiva, logo após fiz uma colocação que muita gente vem aqui e se cadastra, abre um topico perguntando coisas que facilemte utilizando a busca do site encontraria logo a solução, e muita gente acaba entregando quase que de mão beijada aquilo que foi estudado e analizado gastando certo tempo nisso. Quanto a questão de omni, eu moro em uma região que um dos meus pops capta um numero de 80 redes . Imagine se 1/4 comprasse um kit como o mensionado acima.

  16. #16

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    bom isso é uma realidade mais tipo eu vejo que como a internet deve virar um bem excencial como água e luz, vejo que a preocupação deles é que todos tenham internet depois é que irão se preocupar com a qualidade!!

  17. #17

  18. #18

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    É por essas e outras que não me animei de fazer POPs em 5.8. Logo logo vai ficar a mesma coisa. Em vez disso é preferível melhorar as torres q já temos, fazer outras se necessário e caprichar na instalação dos clientes. Já tive até problemas em meus enlaces 5.8, volta e meia tô tendo que mudar de canal.

  19. #19

    Padrão Re: vejam isto agora e o fim do mundo

    Logo logo não terá mais canais para trabalhar em 5.8GHz, medonho heim...