Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: airmax não serve para nada

    eu acho uma exelente tecnologia bem melhor que wavion

  2. #42

    Padrão Re: airmax não serve para nada

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.png
Visualizações:	235
Tamanho: 	29,9 KB
ID:      	23284Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem2.png
Visualizações:	220
Tamanho: 	30,8 KB
ID:      	23285Olá amigos, tenho uma boa experiencia pra repassar aos colegas do under.

    vou passar uma estrutura que montei pra levar internet contornando montanhas e chegar a 80km do ponto de saída.
    Todos os Equipamentos Rocket M5 com Dish30
    Saida 1ª Torre >> 6km << chegada 2ª torre - Switch - Saida 2ª torre >> 16km << Chegada 3ª Torre - Switch - Saída 3ª torre >> 44km << Chegada 4ª Torre - Switch - Saída 4ª torre >> 4km << Chegada 5ª torre (final)

    Lembrando que todas as torres possuem Switch, portanto limita em 100mpbs, mas veja as imagens dos pings
    a Imagem1 saindo da 1ª torre até na segunda, e a outra Imagem2 refere-se ao ping da 1ª torre até a 5ª torre.

    Olha só: Todas as M5 com o Airmax Ativada funcionando pra mim 100% desde 10 de Novembro de 2010.

  3. #43

    Padrão Re: airmax não serve para nada

    Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.png
Visualizações:	235
Tamanho: 	29,9 KB
ID:      	23284Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem2.png
Visualizações:	220
Tamanho: 	30,8 KB
ID:      	23285Olá amigos, tenho uma boa experiencia pra repassar aos colegas do under.

    vou passar uma estrutura que montei pra levar internet contornando montanhas e chegar a 80km do ponto de saída.
    Todos os Equipamentos Rocket M5 com Dish30
    Saida 1ª Torre >> 6km << chegada 2ª torre - Switch - Saida 2ª torre >> 16km << Chegada 3ª Torre - Switch - Saída 3ª torre >> 44km << Chegada 4ª Torre - Switch - Saída 4ª torre >> 4km << Chegada 5ª torre (final)

    Lembrando que todas as torres possuem Switch, portanto limita em 100mpbs, mas veja as imagens dos pings
    a Imagem1 saindo da 1ª torre até na segunda, e a outra Imagem2 refere-se ao ping da 1ª torre até a 5ª torre.

    Olha só: Todas as M5 com o Airmax Ativada funcionando pra mim 100% desde 10 de Novembro de 2010.


    Olá amigo/colega

    na "brincadeira" vc já desativou o airmax e testou o ping??

    na verdade essa foi a minha queixa o Airmax funciona sim mais deixa o ping com latencia... igual se encontra o seu...

    abraço..

  4. #44
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: airmax não serve para nada

    meu ping de 1 estação para outra com airmax e 1 ms

  5. #45
    Avatar de Dennys donnely
    Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Caico- Rio grande do norte
    Posts
    3

    Padrão Re: airmax não serve para nada

    Galera, estou com um enlace de 2.6km com dois nanos m5, sinal 72, ccq 98%, mais no teste de velocidade do nano, só passa no máx 2mb?!

  6. #46

    Padrão Re: airmax não serve para nada

    Citação Postado originalmente por Dennys donnely Ver Post
    Galera, estou com um enlace de 2.6km com dois nanos m5, sinal 72, ccq 98%, mais no teste de velocidade do nano, só passa no máx 2mb?!
    Não gosto de ubiquiti, mas -72 de sinal não é grande coisa não.


    ______________
    André