+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte POE AirGrid

    Pessoal eu gostaria de saber se a Airgrid M5 - HP , se a fonte correta seria a de 48V?

    Obg.

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Fonte POE AirGrid

    5V 2A
    48V vai virar ela do avesso, rsrsrsrs....

  4. #4

    Padrão Re: Fonte POE AirGrid

    Amigo ai na tua lista não tem ela, ela é uma AirGrid M5 HP , coloquei uma fonte de 12v ela não scaneia nada, coloquei a de 24V ela pegou algumas rede ainda com sinal baixo mas pelo menos conseguiu fazer o scan das rede, então acredito que a tecnologia HP da Airgrid é com 48V, será? rss

  5. #5

    Padrão Re: Fonte POE AirGrid

    Note na lista que nenhum dos produtos suportam mais de 25V

    Mesmo que esse não esteja na lista, eu não arriscaria.

    A pergunta que não quer calar, onde está a fonte original? Tentou falar com o vendedor?

  6. #6

    Padrão Re: Fonte POE AirGrid

    Então eu tinha mandado o bico da airgrid para garantia, ai ela voltou ai eu instalei e vi que tava dando sinal baixo, então baixei a antena e vi que era airgrid HP, será que alguém aqui do forúm já usou uma dessa?

  7. #7

    Padrão Re: Fonte POE AirGrid

    Bom Dia...td bem com vc ? ?? ? Trabalho com Airgrid e ja teve alguns modelos que vieram da Ubiquiti com fonte de 5v....porem nesses casos vc nao conseguia ligar ela com cabo maior que 5 a 6 metros....assim a Ubiquiti repaginou o equipamento e hj ela funciona com fonte de 24v. Portanto o ideal pra elas são fontes de 24v0,5a........

  8. #8

    Padrão Re: Fonte POE AirGrid

    Pessoal, realmente a fonte era de 24V, nem pensem na fonte de 48V, ok rsss

    Obrigado.

  9. #9

    Padrão Re: Fonte POE AirGrid

    Bom dia amigos, quero apresenta este produto abaixo é uma solução que projetamos e já esta disponível nessa versão. No chegará a versão com no-break, ai amigos vai ser só alegria com entrada para bateria externa. A TW900-1835 não precisa de fonte externa já tem 3 módulos internos de alta potencia. Testada em varias situações 9 NANO5 UBNT - 6 POWER BRIGE UBNT, 9 RB 411 COM CARTÃO 52H, 6 RB 433 Com cartoes XR2 e XR5.
    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...82052143_n.jpg