+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Seguinte, a NET ainda esta cobrando consumo excedente? qual cota em GB por exemplo para o plano de 10MB? Tudo muito confuso no site da NET, to pensando em adquirir um para backup mas no caso de precisar estou com receio de "explodir" a cota em um dia!
    up...

2. Olá amigo everton soares, eu estava verificando no site e realmente tem franquia de consumo

3. Olá amigo everton soares, conforme verifiquei no site da NET realmente tem franquia de consumo, no plano de 10 MB o consumo é de 80 GB mas como está no site veja abaixo:

**Em caso de utilização excedente à franquia de consumo, a NET não cobrará por megabyte adicional. O cliente que extrapolar sua franquia terá sua velocidade reduzida até o final do mês corrente quando sua velocidade será restaurada para a velocidade contratada. Se quiser restaurar a velocidade antes do próprio mês, ele tem a opção de contratar uma franquia adicional.

A velocidade será apenas reduzida mas acredito que não é cobrado taxa excedente.

4. Gente deixa eu perguntar mais uma coisa, como é a receptividade dos clientes na Região de campinas, por exemplo quando vocês começaram a trabalhar, como foi a receptividade dos clientes ante o serviço fornecido??

5. OLA
    eu possuo provedor na regiao de campinas
    se alguem estiver precisando de link dedicado sem burocracias
    pode entrar em contato .

se alguem estiver interesse tambem de vender algum provedor na regiao de campinas
    entre em contato tambem

pronet_clientes@hotmail.com
    19 7807 9925

prefiro que entre em contato por msn ok ?

obrigado e boa noite

Tópicos Similares

1. Alguém indica um bom consultor VIVO na região de Porto Alegre
    Por Maurobranquinho no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2016, 10:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-10-2015, 19:24
  3. link dedicado na região de Sorocaba
    Por naruto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2015, 19:03