Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Seguinte, a NET ainda esta cobrando consumo excedente? qual cota em GB por exemplo para o plano de 10MB? Tudo muito confuso no site da NET, to pensando em adquirir um para backup mas no caso de precisar estou com receio de "explodir" a cota em um dia!
    up...

  2. #22

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    Olá amigo everton soares, eu estava verificando no site e realmente tem franquia de consumo

  3. #23

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    Olá amigo everton soares, conforme verifiquei no site da NET realmente tem franquia de consumo, no plano de 10 MB o consumo é de 80 GB mas como está no site veja abaixo:

    **Em caso de utilização excedente à franquia de consumo, a NET não cobrará por megabyte adicional. O cliente que extrapolar sua franquia terá sua velocidade reduzida até o final do mês corrente quando sua velocidade será restaurada para a velocidade contratada. Se quiser restaurar a velocidade antes do próprio mês, ele tem a opção de contratar uma franquia adicional.

    A velocidade será apenas reduzida mas acredito que não é cobrado taxa excedente.

  4. #24

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    Gente deixa eu perguntar mais uma coisa, como é a receptividade dos clientes na Região de campinas, por exemplo quando vocês começaram a trabalhar, como foi a receptividade dos clientes ante o serviço fornecido??

  5. #25

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    OLA
    eu possuo provedor na regiao de campinas
    se alguem estiver precisando de link dedicado sem burocracias
    pode entrar em contato .

    se alguem estiver interesse tambem de vender algum provedor na regiao de campinas
    entre em contato tambem

    [email protected]
    19 7807 9925

    prefiro que entre em contato por msn ok ?

    obrigado e boa noite

  6. #26
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    engraçado campinas foi onde começei a aprender sobre wireless me parece um lugar muito adiantado em tecnologia sera que estou enganado e a impressão e errada ,se for isto se uma cidade igual campinas ainda esta atrazada então o brasil para quem trabalha com internet e para ficar rico

  7. #27

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    Pois é amigo naldo, campinas é muito evoluida mesmo, mas será que pra nosso mercado não é complicado isto? digo a respeito de se tornar muito competitivo, tendo em vista que muitas empresas se instalam?? tipo estou querendo usar somente a linha Airmax da UBNT pra fornecer um serviço de qualidade!

    Mas amigo emiliano gostaria de saber como você avalia o mercado em Campinas, como é a aceitação dos clientes, tipo tem muita gente assinando o serviço por semana??? Preciso de detalhes porque pretendo investir no entorno de Campinas.
    Última edição por fwsolutions; 25-05-2011 às 21:16.

  8. #28

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    Em campinas é uma concorrencia lascada
    mais impera os melhores

    ser melhor nao é ter muitos clientes
    é poder atender com qualidade

    e poder ficar de boa com a sua empresa sem ter dor de
    cabeça com manutençao

  9. #29

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    tem que ver tambem o que é chamado de campinas para voce
    porque campinas é grande

  10. #30

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    To querendo Comprar provedor na regiao de campinas mais esta dificil
    kkk

  11. #31

    Padrão Re: Concorrência com a NET e Speedy na Região de Campinas e entorno

    Pois é galera eu to querendo investir em campinas, eu sou de Campinas, mas atualmente tenho provedor no Interior de Mato Grosso, e sem brincadeira, graças a Deus passamos semanas sem muitos chamados técnicos, a maioria por problemas gerados pelo cliente (Placa de Rede Desabilitada) aqui uso a linha Airmax da Ubiquiti e Outros produtos, e o provedor só crescendo, o problema maior aqui é conseguir link dedicado, porque os backbones andam lotados, e não tem muita opção, só embratel e Oi ( Porcaria por Sinal, cobraram 28.000 por 4MB dedicado por Fibra) ficando somente com a embratel.


    Mas estou querendo montar provedores no entorno de Campinas, estas cidades menores e depois expandir para Campinas.

    Mas o mercado creio que é promissor, como todos disseram, tem lugar pra todos, campinas é uma mega cidade !