+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa mãe Asus P5a offboard não reconhece as placas Atheros AR5213

    Boa noite a todos, estou com um problema e não sei se tem como resolver. Comprei uma placa mãe um pouco antiga e instalei o mk nela, usei a versão 2.9.27, o mk até intalou de boa mais quando conecto duas placas wirelless intelbras chipset atheros, elas não reconhecem na interface. Me empolguei em comprar essa placa porque tenho outra que tambem tem cinco barramentos pci e está com o mikrotik rodando nela a uns seis meses e nunca deu dor de cabeça, por isso achei que essa iria me satisfazer tambem. Se alguem tiver alguma dica, me respode ai, porque já mudei de um barramento para o outro e ela não responde. Ahh ela tambem não reconheceu a placa de rede ethernet 10/100, só reconheceu uma bem antiga que tenho.

  2. #2

    Padrão Re: Placa mãe Asus P5a offboard não reconhece as placas Atheros AR5213

    Essa versão do MK é Pirata e muito desatualizada.

    Baixe a versão atual.

  3. #3

    Padrão Re: Placa mãe Asus P5a offboard não reconhece as placas Atheros AR5213

    Olá farias, vc tem o link de uma versão mais atual crackeada? Se tiver manda ai.

  4. #4

    Padrão Re: Placa mãe Asus P5a offboard não reconhece as placas Atheros AR5213

    Amigo, nesse forum somos a favor do software livre, e contra pirataria.

    MikroTik Routers and Wireless

    Você pode baixar e instalar, e pode utilizar todos recursos para testar, inclusive ver se vai detectar sua placa.

    A licença básica nível 4, acredito que não seja nem R$ 150,00 com atualizações periódicas.

    Diga não a pirataria.

  5. #5

    Padrão Re: Placa mãe Asus P5a offboard não reconhece as placas Atheros AR5213

    Olá farias, tambem acho uma boa lance de ser contra a pirataria. A questão é que tenho duvidas se mesmo com uma versão mais atual eu resolveria meu problema, pois, como havia explicado a cima, uso essa mesma versão em outras maquinas e roda beleza. Mais mesmo assim vou fazer os testes com uma versão mais atual. Você poderia me indicar alguma já testada e aprovado em pc?
    Obrigado pela ajuda

  6. #6

    Padrão Re: Placa mãe Asus P5a offboard não reconhece as placas Atheros AR5213

    Vamos lá, viu que escrevi:
    Você pode baixar e instalar, e pode utilizar todos recursos para testar, inclusive ver se vai detectar sua placa.
    Acredito que expira em 24hs, tempo suficiente para teste.

    Quanto a versões, tenho PC rodando com serie 4.x normal e muito bem, já na serie 5.x não migrei os PCs, não por medo, mas por falta de tempo.

    Sugiro que baixe a versão 5 e faça um teste, se tudo ficar bem, entre em contato com um representante e adquira a licença.

  7. #7

    Padrão Re: Placa mãe Asus P5a offboard não reconhece as placas Atheros AR5213

    Boa noite a todos. Valeu pela atenção Farias mais tentei com varias versões do mk e nenhuma reconheceu as placas wirelless. Acho que a solução e tentar com outra placa mãe e descartar essa. Se alguem ja teve esse problema e conseguiu solucionar de alguma forma me ajuda ai.
    Valeu