Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem como utilizar os rocketm9 com apenas uma antena em cada ponta? provavelmente vai ter a velocidade reduzida, mas vai funcionar? Para fazer um teste se realmente vai funcionar.

Valeu pessoal,

Junior

2. Citação Postado originalmente por FINIX2010 Ver Post
    Tem como utilizar os rocketm9 com apenas uma antena em cada ponta? provavelmente vai ter a velocidade reduzida, mas vai funcionar? Para fazer um teste se realmente vai funcionar.

Valeu pessoal,

Junior
    Rocket M900 com apenas uma antena em cada radio, voce perderá o conceito de MIMO do rádio. recomendo que use duas antenas yagi de 14dbi ou+ em cada radio, uma na vertical e outra na Horizontal. Assim fecha enlaces dificeis , pois o rádio é fora de série.

3. Gente me ajuda pelo amor de Deus... Que configuração usa para colocar Torre B para pegar a net da Torre A e distruibuir também...
    Torre - B = Eu comprei uma cpe tplink 5210g e não sei se é homologada. Acabei colocando em repetidora universal, mas a internet ta passando muito lenta tá um horror.
    Torre - A = Eu uso um bullet 2hp e uma antena de 15 dbi homologada - net perfeita
    Eu hoje perdi meu dia inteiro tentando troca-las de lugar e acabei colocando a torre A no lugar da Torre B
    Botei a torre A em modo ap+wds bullet 2hp para pegar o link da torre B e repassar
    Botei torre B em modo AP router, mas a torre A que deveria receber o link e repasar ficava com net nula ou limitada. Estou desesperado me ajuda eu sou muito burro e noobb.... plsssssss

4. Citação Postado originalmente por Chuvisco Ver Post
    Gente me ajuda pelo amor de Deus... Que configuração usa para colocar Torre B para pegar a net da Torre A e distruibuir também...
    Torre - B = Eu comprei uma cpe tplink 5210g e não sei se é homologada. Acabei colocando em repetidora universal, mas a internet ta passando muito lenta tá um horror.
    Torre - A = Eu uso um bullet 2hp e uma antena de 15 dbi homologada - net perfeita
    Eu hoje perdi meu dia inteiro tentando troca-las de lugar e acabei colocando a torre A no lugar da Torre B
    Botei a torre A em modo ap+wds bullet 2hp para pegar o link da torre B e repassar
    Botei torre B em modo AP router, mas a torre A que deveria receber o link e repasar ficava com net nula ou limitada. Estou desesperado me ajuda eu sou muito burro e noobb.... plsssssss

Chuvisco, vc está falando de um assunto que não tem nada a ver com esse discutido nesse tópico.
    poste sua dúvida no local correto pra não destoar o assunto aqui, ok?
    abraço.

5. Com certeza com rocket m900 voce consegue melhor qualidade, estabilidade e throughput.

Tópicos Similares

1. Ajuda com enlace sem visada
    Por danilolara no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-05-2011, 17:40
  2. Link sem visada - 900 mhz - 17 km
    Por MAHULAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2010, 22:17
  3. ajuda com PTP e WDS em novo MIKROTIK
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 6