Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Olha que provocação:

    Governo pode arcar com prejuízo por aumento de velocidade da internet – PORTO ALEGRE – O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse há pouco que o governo federal poderá oferecer uma contrapartida financeira para as operadoras de telefonia que ampliarem a velocidade de acesso a internet para 1 megabit por segundo (Mbps), no Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) (…) De acordo com o ministro, se as empresas comprovarem que tiveram prejuízo com o aumento da velocidade, o governo pagará a diferença, inclusive com recursos do Fundo de Universalização da Telefonia (Fust)
    Quando eu digo que o governo quer tornar todo mundo dependente dele (quando cidadão quanto empresa) há quem ignore. Num tiro só patrocina o monopólio, afinal é mais fácil depois tomar uma única gigante que centenas de pequenas.

    http://www.implicante.org/noticias/p...ribuinte-paga/
    Última edição por bjaraujo; 19-05-2011 às 11:27.

  2. #22

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    é foda mesmo!!

  3. #23

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    O Sonho acabou, a única e última pessoa que poderia nos ajudar na Telebrás sobre o PNBL foi demitido.

    Link do G1: G1 - Santanna atribui saída da Telebrás a 'insatisfação' sobre banda larga - notícias em Tecnologia e Games

    O presidente demitido Rogério Santanna, não agüentou a pressão das Teles que temiam o futuro da Banda Larga com o PNBL favorecendo os pequenos provedores.

    O novo presidente é ex-funcionário de grandes Teles e deixou bem claro que sua passagem pela Telebrás será para APROXIMAR a Telebras da teles.

    Enfim, o sonho acabou...Agora sim, daqui para frente todos os SCM podem ficar preocupados.

    att


    Leonardo

  4. #24

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    rapaz não sei se isso vai ser uma boa ou uma coisa ruim!!

  5. #25
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Putz, é verdade hein !!!!

    Já está procurando comprador para o seu ?

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    O Sonho acabou, a única e última pessoa que poderia nos ajudar na Telebrás sobre o PNBL foi demitido.

    Link do G1: G1 - Santanna atribui saída da Telebrás a 'insatisfação' sobre banda larga - notícias em Tecnologia e Games

    O presidente demitido Rogério Santanna, não agüentou a pressão das Teles que temiam o futuro da Banda Larga com o PNBL favorecendo os pequenos provedores.

    O novo presidente é ex-funcionário de grandes Teles e deixou bem claro que sua passagem pela Telebrás será para APROXIMAR a Telebras da teles.

    Enfim, o sonho acabou...Agora sim, daqui para frente todos os SCM podem ficar preocupados.

    att


    Leonardo

  6. #26

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Eu ja arrumei comprador para o meu provedor.... A OI... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #27

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Já apareceu vários interessados, porem nenhum com bala na agulha "R$" para comprar...

    Vc tem interesse?

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Putz, é verdade hein !!!!

    Já está procurando comprador para o seu ?

  8. #28
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Como disse no outro tópico, como vc está amedrontado

    Pago R$ 5.000,00 mais um passe do busão!!!!!!rsrsrsrsrsrs

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Já apareceu vários interessados, porem nenhum com bala na agulha "R$" para comprar...

    Vc tem interesse?

  9. #29

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Como disse no outro tópico, como vc está amedrontado

    Pago R$ 5.000,00 mais um passe do busão!!!!!!rsrsrsrsrsrs
    Como disse no outro tópico, estou preoculpado...

    ihh cara, já vi que vc é mais um que não tem bala na agulha...kkkk
    Esse valor não paga nem uma repetidora. rsrs

    ah, não disse que estava com medo e sim preocupado, olhei agora no dicionário e de fado tem muita diferença.

    Preocupação é nomal para dono de provedor, principalmente com SCM própria como eu. Tenho vontade de vender sim, mais não pelos rumos do PNBL, até porque, quando obtive a minha outorga não se sonhava com esse projeto, e as teles já mandavam e desmandavam tanto quanto hoje...

  10. #30

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Caio Bonilha fazendo das suas

    Telebrás assina 1º contrato com provedor de internet no PNBL | Valor Online

    O Provedor SadNet já contratou, ligue dja.

  11. #31

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    é uma boa!!

  12. #32
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    amigo se a telebras so prover link a um preço justo que de para vender este mega a r$ 35,00 e o provedor pequeno ainda obter lucro para funcionar sem problema nenhum ,o que e ruim e o governo querer ter autoridade e impor o mega a este preço sem ser viavel ao provedor ok

  13. #33

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Essa é uma parte de outra reportagem da série:

    "Evanisse Correia da Silva, de 26 anos, instalou o Floresta Digital há quatro meses e nunca teve problemas. Morando em um bairro sem saneamento básico (água ou esgoto), Evanisse conta com internet desde que comprou seu primeiro computador. Ela viu a necessidade de estar conectada depois que voltou a estudar. “Eu nunca tinha entrado na web antes. Não tinha e-mail, nem Orkut e MSN”, conta."

    Rapaz!!!!!! o mundo ta de ponta cabeça , enves dos governos melhorarem a s porcarias que eles fornecem como saude educação , saneamento , não......mas o mais importante na vida é a internet, o resto que se exploda.

  14. #34

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    E tem outra Fernando.
    Desde quando MSN e Orkut são fundamentais para quem estuda no colégio?

    Aqui, se dá um probleminha qualquer logo a pessoa liga dizendo que tem um trabalho escolar para fazer.
    Como este povo ficou "caxias" de repente.
    Eu até entenderia o empenho do governo se a internet incluida no plano não tivesse acesso a msn e orkut.
    Estes são uma agressão a lingua portuguesa, pelo uso que este pessoal faz. MSN é um incentivo ao assassinato da lingua portuguesa.

    Então não me venham com esta estória de que a internet vai ser a solução para os estudantes progredirem na escola. Isto é um absurdo e um desrespeito ao papel dos professores, que diga-se de passagem estão totalmente desmotivados pelo descaso que ocorre na educação em todo o país.

  15. #35

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Aspecto do uso do estudante na Internet:

    5 % estudo
    95 % lazer e outras coisas mais

  16. #36

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    kkkkkkkkkkkkkk isso tambem acontece aqui das pessoas dizerem que tem trabalho importantissimo pra fazer quando vamos observar é orkut e messenger kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora tem twiter tambem!!

  17. #37
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    mas rapas se acabar com o orkut ,facebook,msn ,e youtube o mundo acaba vai ser esteria geral a internet hoje e 99% isto .

  18. #38

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    disse tudo naldo!!

  19. #39

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    O governo mata as pessoas de fome, mata com falta de recursos nos hospitais, mas calma ai galera eles nao querem mais gente morrendo por falta de orkut, msn e afins, seria demais na cosciência deles, auhauhauhaua.

  20. #40

    Padrão Re: PNBL - Emfim "Internet para Todos"

    Tirar essas coisas acabaria com a "dignidade humana" dessas pessoas. Ortuk, Msn, Twitter e Youtube são exenciais à "dignidade da pessoa humana".
    Primeiro o essencial depois essa coisa de saúde, segurança e educação. ¬¬´