+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Switch 3COM

    Bom pessoal, quero uma dica de vcs de um switch que realmente preste, para usar em cima da torre, eu uso bullets e preciso do switch la em cima para fazer a junção de rede, eu estava usando um hub encore, tava mil maravilha passando 10mb de banda, ping 1ms tudo de boa, mas eu tinha colocado ele provisório, entao quando chegou os switch 3COM troquei de todas as torres, e foi um Problema generalizado, tava ping perdido direto clientes reclamando de net lenta, e nao foi um problema especifico nao pq eu coloquei em 3 torres e nas 3 deu problema.

    Entao estou querendo saber se tem alguem que use switch nas torres, e que ja esta usando uma marca a um tempo e nunca deu problema puder me indicar qual comprar.

  2. #2

    Padrão Re: Switch 3COM

    prefiro usar RB750 ou 450 na torre, pode fazer vlan, monitorar trafego, fazer firewall... e veja o preço quase o valor de um switch não gerenciavel de escala residencial 3com!

  3. #3

    Padrão Re: Switch 3COM

    Rapaz o melhor é usar a Rb750g onde todas as suas portas sao gigas eu ja uso 2 e são marailhosas.

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Switch 3COM

    pode ir de RB750 (R$100,00)
    Excelente.

  5. #5

    Padrão Re: Switch 3COM

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Rapaz o melhor é usar a Rb750g onde todas as suas portas sao gigas eu ja uso 2 e são marailhosas.
    Amigo onde vc consege esta rb a este preço
    Abraço