+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet + Aprouter wr254ht controle de banda?

    Olá pessoal, sou novato no forum fiz uma pesquisa mas não achei nada falando sobre minha dúvida.

    É o seguinte:
    Tenho um aprouter wr254ht numa torre com uma antena aquário 12dbi, pretendo colocar um bullet 2.4 pra enviar sinal.
    Só que vi que o Bullet não tem controle de banda, ai estou com a seguinte dúvida.

    Eu poderia ligar o bullet no aprouter e pelo aprouter controlar a banda dos clientes que se conectarem pelo bullet?

  2. #2

    Padrão Re: Bullet + Aprouter wr254ht controle de banda?

    Oi bom dia pode sim, sendo que preciso saber se vc usa servidor e como vc manda o link para os clientes como vc trabalha hoje? para poder eu lhe manda as informaçoes corretas.

  3. #3

    Padrão Re: Bullet + Aprouter wr254ht controle de banda?

    Olá, Luizenigma...

    Você pode usar esse ap router para fazer o controle de banda sem sem problemas e de forma estável... tenho uma rede cabeada que, por enquanto, faço o controle através de um roteador com firmware ap router 7.x... o roteador usado dessa forma faz o papel (dando o devido desconto) de uma routerboard enquanto o bullet é usado apenas para o envio de sinal...

    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Bullet + Aprouter wr254ht controle de banda?

    Citação Postado originalmente por silmagno Ver Post
    Oi bom dia pode sim, sendo que preciso saber se vc usa servidor e como vc manda o link para os clientes como vc trabalha hoje? para poder eu lhe manda as informaçoes corretas.
    Não uso servidor nenhum, o meu aki e coisa simples e um dlink 500b lugado no hub com dois pcs e o wr254ht indo pra torre.

    Os cleintes são dois pcs com adaptadores usb e antena de grade 25 dbi

  5. #5

    Padrão Re: Bullet + Aprouter wr254ht controle de banda?

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá, Luizenigma...

    Você pode usar esse ap router para fazer o controle de banda sem sem problemas e de forma estável... tenho uma rede cabeada que, por enquanto, faço o controle através de um roteador com firmware ap router 7.x... o roteador usado dessa forma faz o papel (dando o devido desconto) de uma routerboard enquanto o bullet é usado apenas para o envio de sinal...

    Abraço.
    Poemander

    Bacana então, que vou poder aproveitar o equipo que já tenho em mãos, ainda mais que minha estrutura e minúscula ainda.

    Mas querendo aproveitar mais um pouco da bondade, como que faria a configuração?
    Eu vou poder cadastrar o mac de quem se conectar pelo bullet, igual quem se conecta diretamente no aprouter?
    Estou querendo apanhar o menos possível pra rede não ficar muito tempo off line
    O firmware e o 9.3
    Última edição por luizenigma; 14-05-2011 às 16:06.

  6. #6

    Padrão Re: Bullet + Aprouter wr254ht controle de banda?

    olá amigo, você precisa configurar o bullet com bridge o liga-lo a uma das saidas do radio, não se esqueça de desabilitar o wireless do radio.

  7. #7

    Padrão Re: Bullet + Aprouter wr254ht controle de banda?

    como desligar o radio no ap router 254?