+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Webmikrotik X mk 5.x

    Recentemente o webmikrotik lancou uma atualizacao:
    Adicionado suporte à versão 5 do Mikrotik RouterOS

    Efetuei a atualizacao do mk para a 5.2, implementei algumas mudancas...
    mas encontrei problemas no webmikrotik... erro na sicronizacao do servidor qdo ativa as mensagem de cobranca

    pois por incrivel que pareca, fiz os testes em outros 2 servidores e todos apresentaram o mesmo problema.
    mas o maravilhoso suporte da webmikrotik diz que o problema é so comigo, acredita?

    Reclamei ontem, me deram o prazo ate hoje...
    e de hoje passaram para Segunda feita... ate la fico com os clientes em debito liberados?
    cade a etica, o compromisso com o que falam?


    gostaria de saber se tem mais alguem aqui que encontrou o problema ao atualizar para a nova versao do mk????

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Webmikrotik X mk 5.x

    Amigo, já vi você reclamar desse webbugmk um monte de vez.
    porque não migra logo?
    tem o Titan , o vigo e outros por aí que estão dando show.

  3. #3

    Padrão Re: Webmikrotik X mk 5.x

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Amigo, já vi você reclamar desse webbugmk um monte de vez.
    porque não migra logo?
    tem o Titan , o vigo e outros por aí que estão dando show.
    atualmente, so conheco 2 bug, do restante é funcoes que o webmikrotik nao possui:
    - incompatibilidade do sistema com a versao 5 do mk.
    - mensagem de cobranca que volta a aparecer quando o cliente clica em SAIR da central do cliente.

    em todo caso, é o que estou pensando em fazer...
    ja esta virando uns descaso para conosco clientes.

    para vc ter uma ideia, é sempre erro no cliente, no servidor nosso.
    nunca é erro deles.
    temos que brigar, explicar trocentar mil vezes para eles adminitirem o erro.

    acompanhe parte da conversa:
    eu: como voces lancam atualizacao, dizendo ser compativel com a versao 5... e nao é?
    suporte: se esta com problema é por que deve estar usando a versao 5.2
    eu: entao me diga qual a versao 5 do mk esta compativel que vou fazer downgrade
    suporte: a 5.2 mesmo, em todos que testamos nao deu erro nenhum, deve ser algum problema no seu servidor, me passe o usuario que vamos verificar.
    viu?
    primeiro ele diz que eu estou enfrentando problema pq estou usando a versao 5.2
    mas depois diz que essa versao é compativel... eles se contradizem sozinhos.

    e outra, pedir senha para acessar servidor?
    sei que eles sao do suporte, mas mesmo assim... nao existe passar senha de servicos que usamos... alem do mais, vou la saber o que eles vao fazer aqui no servidor?!?
    falei para eles, que bastaria eles me falarem o software para acesso externo que eles usam, que eu dava acesso para eles... e apartir daqui, eles acessavam o servidor.
    eles disseram que nao trabalham com acesso remoto, que é politica da empresa.
    eu tbm nao dou acesso externo direto ao servidor, é politica de seguranca.

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Webmikrotik X mk 5.x

    realmente um descaso,
    aposto que eles não testaram tudo que tinha que testar.

    cara, sai dessa logo.

  5. #5

    Padrão Re: Webmikrotik X mk 5.x

    isso esta se tornando normal, pois estou com um problema das contas de email que tenho hospedado com eles, so a deles nao esta enviando email pela via radio, pela adsl funciona normal, mas nao sabem me dizer o porque e ja estou a duas semanas com esse problema, ja troquei portas do smtp e nada, e o padrao deles é testar e mande um print, alem da grandes mudanças e atualizaçoes do sistema que eram pra janeiro. Eu ja estou migrando...

  6. #6

    Padrão muito ruim o suporte deles

    Aqui além desses problemas relatados pelo amigo tb tenho o problema d o script não executar nas madrugadas... antes me disseram q era pela versão do mk, estava usando a 5.1, pediram para usar a 4.17 fiz o downgrade aí q a coisa piorou d vez, então voltei pra 5.1, qdo atualizei p/ 5.2 eles atualizaram o webmikrotik 2.1.7 com suporte ao mk 5.x, mais os problemas persistem e como sempre o problema é no sv do cliente e nunca no deles... Estou procurando um sistema p/ migrar pq continuar assim ta complicado.

  7. #7
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Webmikrotik X mk 5.x

    Amigos, procurem pelo titan ou pelo vigo,
    vocês vão ficar bem satisfeitos.

  8. #8
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão Re: Webmikrotik X mk 5.x

    Olá,

    Procurei por esse tal de Titan e vejam o q encontrei no site deles


    """Prezados Clientes,

    Informamos a descontinuação de nossos sistemas e a dissolução da empresa Titan Sistemas Ltda por motivos de força maior. Agradecemos a todos clientes que foram parceiros nesses 6 anos de sistema. Em breve estaremos divulgando o código fonte do Titan Gateway como software livre para caso alguém queira dar prosseguimento no projeto.

    Caso necessite de algum auxílio a respeito da suas licenças, como troca de servidor, entre em contato por email na seção de contatos. Mais uma vez agradecemos a todos.

    Equipe Titan Sistemas.""

  9. #9

    Padrão Re: Webmikrotik X mk 5.x

    Eu tambem, tenho o mesmo problema com o pessoal da webmikrotik, atualizei a versão de todos meus servidores para 5.2, ja há algum tempo reclamei sobre o erro do programa bloquear o cliente que ja efetuou pagamento, mas nunca resolveram. O pior de tudo é que o suporte além de ser mais demorado que o suporte da OI VELOX, é que nunca resolvem o problema, outro dia vieram me dizer que o problema da minha rede esta no meu servidor de cache, eu uso o THUNDERCACHE 6, daki a pouco vão me dizer que o problema aki sou eu...kkkkk

  10. #10
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Webmikrotik X mk 5.x

    vi la no site do titan tambem, infelizmente pra eles vão parar..
    mas pra nós..
    se liberarem o codigo free,
    oxi.. bom demais.

    o ruim vai ser o pessoal da internet pegando ele pra re-vender.
    mas concerteza vai ser uma boa pra nós.

  11. #11
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Webmikrotik X mk 5.x

    O problema deles está no servidor deles e é referente ao SSH também tivemos problema no Scut mas solucionamos em menos de 24 Horas.