Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui além desses problemas relatados pelo amigo tb tenho o problema d o script não executar nas madrugadas... antes me disseram q era pela versão do mk, estava usando a 5.1, pediram para usar a 4.17 fiz o downgrade aí q a coisa piorou d vez, então voltei pra 5.1, qdo atualizei p/ 5.2 eles atualizaram o webmikrotik 2.1.7 com suporte ao mk 5.x, mais os problemas persistem e como sempre o problema é no sv do cliente e nunca no deles... Estou procurando um sistema p/ migrar pq continuar assim ta complicado.

2. Amigos, procurem pelo titan ou pelo vigo,
    vocês vão ficar bem satisfeitos.

3. Olá,

Procurei por esse tal de Titan e vejam o q encontrei no site deles

"""Prezados Clientes,

Informamos a descontinuação de nossos sistemas e a dissolução da empresa Titan Sistemas Ltda por motivos de força maior. Agradecemos a todos clientes que foram parceiros nesses 6 anos de sistema. Em breve estaremos divulgando o código fonte do Titan Gateway como software livre para caso alguém queira dar prosseguimento no projeto.

Caso necessite de algum auxílio a respeito da suas licenças, como troca de servidor, entre em contato por email na seção de contatos. Mais uma vez agradecemos a todos.

Equipe Titan Sistemas.""

4. Eu tambem, tenho o mesmo problema com o pessoal da webmikrotik, atualizei a versão de todos meus servidores para 5.2, ja há algum tempo reclamei sobre o erro do programa bloquear o cliente que ja efetuou pagamento, mas nunca resolveram. O pior de tudo é que o suporte além de ser mais demorado que o suporte da OI VELOX, é que nunca resolvem o problema, outro dia vieram me dizer que o problema da minha rede esta no meu servidor de cache, eu uso o THUNDERCACHE 6, daki a pouco vão me dizer que o problema aki sou eu...kkkkk

5. vi la no site do titan tambem, infelizmente pra eles vão parar..
    mas pra nós..
    se liberarem o codigo free,
    oxi.. bom demais.

o ruim vai ser o pessoal da internet pegando ele pra re-vender.
    mas concerteza vai ser uma boa pra nós.

Tópicos Similares

1. Webmikrotik X Mk-auth
    Por Reinan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 08-11-2017, 07:48
  2. Webmikrotik x MK-Auth (2017)
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2017, 13:57
  3. Webmikrotik x MK-Auth
    Por Aprendiz no fórum Redes