Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Gostaria de saber o que é que limita a capacidade de um rádio...
    Sabe o que limita? PROCESSAMENTO do equipamento. Isso mesmo, processador.

Leia esse meu posto que vai esclarecer as tuas dúvidas:

https://under-linux.org/f197/sugesta...76/#post557009

2. Amigos gostaria de aproveitar este post e se falando em Rocket M5 como Base Station AP Airmax, como faço para colocar nos meus clientes equipamentos NS5, M5 e outros equipamentos 5.8ghz que nao tem função airmax nos clientes mantendo os meus Rockets em Airmax, é possivel isso?

3. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Amigos gostaria de aproveitar este post e se falando em Rocket M5 como Base Station AP Airmax, como faço para colocar nos meus clientes equipamentos NS5, M5 e outros equipamentos 5.8ghz que nao tem função airmax nos clientes mantendo os meus Rockets em Airmax, é possivel isso?
    Não... não é possivel, pois ao ativar o Airmax na base você começa a trabalhar com protocolo TDMA os Nanos 5 até enxerga a rede mais não conecta...

4. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Não... não é possivel, pois ao ativar o Airmax na base você começa a trabalhar com protocolo TDMA os Nanos 5 até enxerga a rede mais não conecta...
    Valeu amigo,,, tenho que voltar a colocar um radio so pra atender os clientes fora do Airmax...rsrs

mas tá valendo

Obrigado!

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    103 clientes trafego somente 8 megas huahuhauhauha agora que e dificil acreditar so se for 128 kbps por cliente quer saber isto e fake e esta sendo feito so para encher linguiça nenhum administrador de redes faria uma loucura destas nem minhas wavion guentaram pode parar por ai editar fotos hoje em dia e muito facil ate minha filha de 2 anos faz

Passa sim com os Rocket M5 Titanium. Mas o gargalo fica pra levar ate a torre. Tecomendo os Bullets Titanium tambem que conseguem manipular Gigabit.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    103 clientes trafego somente 8 megas huahuhauhauha agora que e dificil acreditar so se for 128 kbps por cliente quer saber isto e fake e esta sendo feito so para encher linguiça nenhum administrador de redes faria uma loucura destas nem minhas wavion guentaram pode parar por ai editar fotos hoje em dia e muito facil ate minha filha de 2 anos faz

Passa sim com os Rocket M5 Titanium. Mas o gargalo fica pra levar ate a torre. Tecomendo os Bullets Titanium tambem que conseguem manipular Gigabit.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-10-2016, 19:21
  2. Rocket M5 não passa MAC do cliente Final
    Por killer5557 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-06-2016, 10:02
  3. Respostas: 8
    Último Post: 18-10-2013, 08:05
  4. Rocket M5 não passa de 180mbps
    Por killer5557 no fórum Redes
    Respostas: 14