Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Olá Pessoal,

    Alguem ja conseguiu colocar mais de 111 clientes em uma unica BaseStation + Rocket M5? Aqui nao passa de 111... Versao 5.2.1, 5.3.2 e nada...

  2. #2

    Thumbs up Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Poxa vida amigo, acho um pouco dificil vc colocar mais de 111 clientes online em um único Rocket, posta uns prints das telas ai pra gen te ver, abçs.

  3. #3

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Olá Pessoal,

    Alguem ja conseguiu colocar mais de 111 clientes em uma unica BaseStation + Rocket M5? Aqui nao passa de 111... Versao 5.2.1, 5.3.2 e nada...
    Meu Deus...
    isso ai é um cumulo.... cumulo do absurdo.

    mesmo que consiga colocar 100 cliente em um unico radio, isso ai é exageiro.
    perde a qualidade

    para que perder a qualidade?
    para poder economizar um pouco mais?

    tira a mao do bolso e compra outra base, monta outra torre...

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    dá para conectar 111 clientes em um painel m5 2x2 ..
    mas em questão de usuários simultâneos não é bom um grande numero de users em um só painel ....
    isso também vai depender como é sua rede ....
    o que você usa se é 2x2 ou 1x1 .....

  5. #5

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Como está a qualidade com 111 online? Ping pro clientes? Se isso ta bom, deveria agradecer...

  6. #6

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Po, o rocket custa 200,00 e poucos mangos ta bom demais gente!!! eu adoto aqui a politica de 40 estourando em cada rocket... qualidade a mil segue print de um cliente meu....ve se nao é um cabo, e isso a qualquer hora...agora teve um dia que chegou a 50 clientes comecou a ficar ruim, dai fiz um alivio e show... eu ofereço ate 4 megas de velocidade, vai que a realidade do amigo seja diferente, a nao ser que ele ofereça 100k dai vai...

    E vamos fazer nossa campanha tb gente!!! www.euqueroradioubiquitija.com.br hehehehhee

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PRINT TORRE.jpg
Visualizações:	767
Tamanho: 	72,5 KB
ID:      	22611

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    111 online .....passando quanto de banda 64kbps ...pode ser possivel e o ping ficou 1 ms ainda ou ja chegou aos 500 ou 1000 ms quem sabe eu queria ver um print desta estação com os 111 logados e com trafego alto isto e verdade mesmo ,eu gostaria muito de ver pessoalmente acho mentira

  8. #8

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    É isso ai, queremso ver o print, so pode ser bruxaria! hehehe ou 64k para cada cliente como o amigo de cima disse...

  9. #9
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    ta de brincadeira comigo ,e um brincalhão

  10. #10

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    fiquei na dúvida agora também...

    cade as prints ? e fala mais da sua rede pra nós

    abraços

  11. #11

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Ja esta progarmada a divisao desse trafego para 2 antenas. Soh instalamos clientes com modulaçao no minimo 117 117, na maioria 130 130. Os pings estao estaveis e disponibilizamos links de 400K.

    http://imageshack.us/photo/my-images/64/baseqd.jpg/

    Ali tem 93 clientes online Passando 4,5 MB de TX e 1,5 RXhttp://imageshack.us/photo/my-images/64/baseqd.jpg/
    Última edição por AZR; 16-05-2011 às 18:03.

  12. #12

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Parabéns pela façanha!!! incrível como ninguém percebeu que foi ficando lento conforme foi colocando clientes!!!!! rsrsrssr

  13. #13

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Legal AZR.

    Teve um aluno do RJ que veio no treinamento e informou atender 120 clientes por Rocket sem criptografia.
    Perguntei a ele quantos poderia atender com criptografia ligada, mas ele informou nunca ter tentado ativar a criptografia... Você acabou de me informar o número de clientes atendidos com criptografia (111 clientes).

    Parabéns, é sinal que sua rede está bem dimensionada.

    A Ubiquiti diz 100 clientes por Rocket, você superou a estimativa do fabricante em 10%.


    Abraço,

    ZéAlves



    Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Ja esta progarmada a divisao desse trafego para 2 antenas. Soh instalamos clientes com modulaçao no minimo 117 117, na maioria 130 130. Os pings estao estaveis e disponibilizamos links de 400K.

    ImageShack

    Ali tem 93 clientes online Passando 4,5 MB de TX e 1,5 RXhttp://imageshack.us/photo/my-images/64/baseqd.jpg/

  14. #14

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Mais uma foto agora com 103 clientes os pings estao em 4 e 6ms e passando 8MB de TX

    ImageShack

  15. #15

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    parabens ehhe

  16. #16

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    E o ping nao vi o screen....

  17. #17
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    sera veio ... isto esta me parecendo macunba

  18. #18

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    e amigo na sua rede você costuma colocar o que nos clientes? Loco M5, Nano M5 16dbi, Airgrid ou costuma mesclar?

  19. #19
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    103 clientes trafego somente 8 megas huahuhauhauha agora que e dificil acreditar so se for 128 kbps por cliente quer saber isto e fake e esta sendo feito so para encher linguiça nenhum administrador de redes faria uma loucura destas nem minhas wavion guentaram pode parar por ai editar fotos hoje em dia e muito facil ate minha filha de 2 anos faz

  20. #20

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Concordo com o Naldo, acho que 8mb para 103 clientes é muita coisa, e um detalhe que me chamou a atenção até o colega David Mello viu aqui na minha tela foi o gráfico do print, ele da um pico muito grande no ponto final... muito estranho... com essa quantidade de clientes e quase certo que o radio abriria o bico ele não tem hardware para aguentar tudo isso...