Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    huahuhuhauhauhahua

  2. #22

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Concordo com o Naldo, acho que 8mb para 103 clientes é muita coisa, e um detalhe que me chamou a atenção até o colega David Mello viu aqui na minha tela foi o gráfico do print, ele da um pico muito grande no ponto final... muito estranho... com essa quantidade de clientes e quase certo que o radio abriria o bico ele não tem hardware para aguentar tudo isso...
    não se precipite. Temos uma outra rede com 210 usuários a maioria a 600k, que raramente, passa de 10mb de consumo.. muito raramente.

    é perfil de cidade, tipo de usuário etc... já em outra rede com a metade, o pau quebra direto.

    abraços

  3. #23

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Posso falar uma coisa, ces sao tudo doido!!! hehehehehehehehe

  4. #24

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    não se precipite. Temos uma outra rede com 210 usuários a maioria a 600k, que raramente, passa de 10mb de consumo.. muito raramente.

    é perfil de cidade, tipo de usuário etc... já em outra rede com a metade, o pau quebra direto.

    abraços
    210 usuários em 1 único Rocket com 600k cada, parabéns um feito e tanto!

  5. #25
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    acho que ele esta falando 210 usuarios na rede toda que da 10 mega de trafego e não em uma rocket so .este post de 111 usuarios e forte candidato a fake do ano ,vou guardar ele no coração para quando eu pegar outro fake a gente votar de novo huahuahauah

  6. #26

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Ah tahh... kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #27
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    ano passado teve os fake a mulher que comprou um provedor de internet com defeito ,e o outro que cabeou uma cidade inteira e ninguem viu agora vem este com 111 clientes em um rocket ta osso huahuahauhauha

  8. #28

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    210 usuários em 1 único Rocket com 600k cada, parabéns um feito e tanto!
    eu falei em rocket ?

    4 setoriais e rb 800, 3 pops com algumas setoriais

    abraços

  9. #29

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Gostaria de saber o que é que limita a capacidade de um rádio:

    É a banda "consumida" pelos clientes?

    É o número de pacotes trafegados pelo rádio?

    ou

    É o número de clientes conectados?

    É mais difícil um rádio suportar um tráfego de 40 Megas somente para um usuário (no caso de um ptp) ou suportar 100 clientes e um tráfego de 8 Megas?

    Se discutirmos um pouco sobre esse assunto podemos saber se a afirmação do companheiro (111 clientes num rocket) é verdadeira ou não.
    Última edição por SantiagoMG; 18-05-2011 às 14:09.

  10. #30

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Manter a qualidade..
    Creio que seja ideal no maximo 60 clientes em cada rocket.. Isso para atender velocidades como eu atendo 1 Mega 2 Megas !!
    Na minha rede quando qualquer um dos pontos de acesso chega a esse numero, ja procuro uma maneira de dar o upgrade na ERB.. Seja colocando mais uma base + rocket ou entao montando uma outra repetidora !

    Ficar atolando cliente em um unico equipamento é pedir para ter dor de cabeça !!

    111 Clientes esta fora da realidade..

  11. #31

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    tambem sei de um caso de um amigo, provedor em goias que tem quase 300 clientes, 90 deles com 1 e 2mb, 10mb de link la para ele da e sobra, por tanto, ninguem se julgue dono da verdade...
    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    não se precipite. Temos uma outra rede com 210 usuários a maioria a 600k, que raramente, passa de 10mb de consumo.. muito raramente.

    é perfil de cidade, tipo de usuário etc... já em outra rede com a metade, o pau quebra direto.

    abraços

  12. #32

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Aki usamos somente Nanostation para clientes ate 1,7 km nanobridge ate 2,5km e bullet para 4 a 5 Km.
    Estou pingando no meu servidor ali como mostra o print

    ImageShack

  13. #33
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    nano m5 neh é tudo 2x2 mas os bullet não .....
    acho que tem capacidade para esse tanto de cliente mesmo ....
    somente usando as 2 polaridades ...
    com o airmax no max ...

  14. #34

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tambem sei de um caso de um amigo, provedor em goias que tem quase 300 clientes, 90 deles com 1 e 2mb, 10mb de link la para ele da e sobra, por tanto, ninguem se julgue dono da verdade...
    A questão não é quantos clientes você tem na sua rede e sim quantos estão pendurados em um unico rocket^^

  15. #35

    Cool Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Você esta ulizando todos esses clientes com tecnologia Mimo com Airmax ligado ou mesclado tipo usuarios com bullets comuns em 5.8 ???

  16. #36

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Gostaria de saber o que é que limita a capacidade de um rádio...
    Sabe o que limita? PROCESSAMENTO do equipamento. Isso mesmo, processador.

    Leia esse meu posto que vai esclarecer as tuas dúvidas:

    https://under-linux.org/f197/sugesta...76/#post557009

  17. #37

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Amigos gostaria de aproveitar este post e se falando em Rocket M5 como Base Station AP Airmax, como faço para colocar nos meus clientes equipamentos NS5, M5 e outros equipamentos 5.8ghz que nao tem função airmax nos clientes mantendo os meus Rockets em Airmax, é possivel isso?

  18. #38

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Amigos gostaria de aproveitar este post e se falando em Rocket M5 como Base Station AP Airmax, como faço para colocar nos meus clientes equipamentos NS5, M5 e outros equipamentos 5.8ghz que nao tem função airmax nos clientes mantendo os meus Rockets em Airmax, é possivel isso?
    Não... não é possivel, pois ao ativar o Airmax na base você começa a trabalhar com protocolo TDMA os Nanos 5 até enxerga a rede mais não conecta...

  19. #39

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Não... não é possivel, pois ao ativar o Airmax na base você começa a trabalhar com protocolo TDMA os Nanos 5 até enxerga a rede mais não conecta...
    Valeu amigo,,, tenho que voltar a colocar um radio so pra atender os clientes fora do Airmax...rsrs

    mas tá valendo

    Obrigado!

  20. #40

    Padrão Re: ROCKET M5 Nao passa de 111 clientes online.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    103 clientes trafego somente 8 megas huahuhauhauha agora que e dificil acreditar so se for 128 kbps por cliente quer saber isto e fake e esta sendo feito so para encher linguiça nenhum administrador de redes faria uma loucura destas nem minhas wavion guentaram pode parar por ai editar fotos hoje em dia e muito facil ate minha filha de 2 anos faz

    Passa sim com os Rocket M5 Titanium. Mas o gargalo fica pra levar ate a torre. Tecomendo os Bullets Titanium tambem que conseguem manipular Gigabit.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    103 clientes trafego somente 8 megas huahuhauhauha agora que e dificil acreditar so se for 128 kbps por cliente quer saber isto e fake e esta sendo feito so para encher linguiça nenhum administrador de redes faria uma loucura destas nem minhas wavion guentaram pode parar por ai editar fotos hoje em dia e muito facil ate minha filha de 2 anos faz

    Passa sim com os Rocket M5 Titanium. Mas o gargalo fica pra levar ate a torre. Tecomendo os Bullets Titanium tambem que conseguem manipular Gigabit.