Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. melhor trocar teu AP por Bullet 2HP com essa omni da garantia com visada ate 3km

2. Olha só em trocar as usb por aps com antenas de 25db e pig de 40 a 50cm já muda quase 100%, agora como o amigo falou se vc colocar os bullets 2hp na própria ommini que tem acho que resolve, abçs.

3. Citação Postado originalmente por jonyelveras Ver Post
    leandrolopeswifi, voce acha que se eu colocar em meus clientes o radio lá em cima junto a antena com 40 cm de pigtail meu sinal chegaria a uns 4 km?

Omini 15dbi com ap ovislink 5460 v2 100 mW
    fora o tamanho do cabo, fora trocar ap por bullet, omni por painel, vamos a coisa mais basica! qual e a inclinacão do seu cliente em relacao a antena lembrando que a omni transmite sinais verticais, ou seja, um monte de sinais assim |||||||||||||||||||||||||||||| em 360 graus se sua antena de 19 24 25 29 50 dbis de grade estiver abaixo da omini a recepcao do sinal vai ser assim |\ |\ |\ |\ onde | omini transmitindo e \ e a antena de grade que recebe o sinal, onde a ordem de recpcao e transmissao nao altera nada!

portanto verifique se as alturas tanto da omni quanto dos clientes se tiver muita diferenca em uma distancia pequena esqueca que o sinal vai ficar ruim! quer resolver sem gastar muito ja que vc nao pode comprar paineis setoriais da hyper como sugeriu nosso amigo acima, compre aqueles pinicos da aquario passe um bom silicone nos parafusos deles e seja muito feliz, acho que esses de 50 reais cada vc pode comprar ne amigo! lembrando que tem que colocar um ap para cada piniquinho! e no maximo uns 25 clientes em cada pinico para ficar uns 8 online !

grande abraco

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2011, 15:45
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  3. ip real em clientes com mik roteando
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-07-2006, 10:09
  4. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51