+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Duvida Access Point Oiw-2421apg

    Caros amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês tenho a seguinte duvida, um cliente que tem uma pequena pousada está com 5 access point oiw modelo 2124apg com o shipset Realtek RTL8186 na teoria ele aceitaria o ap router v 6.1 gostária de saber se ele realmente aceita esse firmware se aceitar que vocês me indicassem o firmware correto para ele obrigado. :


  2. #2

    Padrão Re: Duvida Access Point Oiw-2421apg

    Amigo, este Ap aceita sim o AP Router 6.1, e sem contar que a licença do mesmo agora é free. Uma excelente firmware

  3. #3

    Padrão Re: Duvida Access Point Oiw-2421apg

    Por falar nisso... Amigo, esta OIW-2421apg é uma das melhores placas que ja vi. Conecta com até 12 a 15% de sinal e segura legal. Abraço!

  4. #4

    Padrão Re: Duvida Access Point Oiw-2421apg

    Dependendo da versão somente Wireless Router.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida Access Point Oiw-2421apg

    Tem a versao wappro 5 q tbm e mto boa.. esses apzinho com chipset RTL 8186 aceita upgrade de firmware numa boa.. ja fiz varios mas varios mesmo.. ja travei varios mas todos recuperados com o TFTP pode atualizar que vai de boa! (Y)


    Júlio César

  6. #6

    Padrão Re: Duvida Access Point Oiw-2421apg

    Funciona e funciona bem, tenho 14 radios desses trabalhando na minha rede e todos com firmware Aprouter 6.1 a mais de 8 meses sem problemas e o melhor de tudo é que como o amigo Biohazzard disse a licença é free.

  7. #7

    Padrão Re: Duvida Access Point Oiw-2421apg

    Boa noite, estou com um probleminha, acho que fiz merdinha mas vamos lah.
    fui fazer uma atualização de de firmware no meu AP oiw-2421apg e o danado nao funfa mais, liga a luz vermelha normal mas nao consigo ter acesso ao mesmo por cabo para configurar e tbm nao aparece no wireless se me entende.
    funcionava bem antes, o que deve ter acontecido?? como que faço para resolver o problemas??

  8. #8

    Padrão Re: Duvida Access Point Oiw-2421apg

    comprei mais de 200 aps deste e na minha opnião é o melhor ap com chipset realtek, entre o firmware original e o aprouter com certeza fico com o original, ao meu ver o aparelho se comportou melhor com o firm original, pena eu ter precisado migrar minha rede pra 2.4, só esta semana vendi mais de 30 que eu havia retirado.