Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não é 1 mega na torre não?

2. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Não é 1 mega na torre não?
    Quero ver de quem que eles vão pegar o link.

Alguem vai pagar, isto não sai de graça;.

BraZil...

3. aqui na minha cidade teve esse caso tbm, nao vingou, o cliente pagando ja nao fica satisfeito imagine de graca. nada que é de graca presta essa é a verdade

4. Nunca ouvi falar dessa tal, Rede de Participação política, e nem opero no Uberaba, mais faço questão de ir lá fiscalizar, se tiver um equipamento fora de norma, ou adsl, etc. vou na anatel pedir isonomia. pois to percebendo que todo mundo tá querendo fazer fama, as custas de gente como eu e como muitos que conheço, que passou os últimos anos da vida se ferrando, aprendendo, perdendo o medo de altura, passando noites acordado, pagando altas taxas pra anatel.
    Eu sei que isso não vinga a longo praso, mais só de pensar que isso somos nos mesmos que pagamos com o nosso imposto é de cair o c** da bunda.
    Vo até ir pra cama agora, pra ver se consigo engolir isso amanhã.
    Se for link da copel mais barato, vou ficar muito puto. pois pago 330 pilas o mega.

5. Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Quero ver de quem que eles vão pegar o link.

Alguem vai pagar, isto não sai de graça;.

BraZil...
    Se for link da copel você já sabe quem vai pagar né Wilsson?
    Só que tem um detalhe nem uma empresa pode doar ou dar de graça o objeto principal de trabalho. pois configura crime contra a concorrência, e se ela não for scm não pode nem dar nem vender. então não entendo isso, como pode?? se ela é SCM seu cnpj tem como objeto Conexão a rede de telecomunicações e serviço de comunicação multimedia. certo? pois se ela não tiver nem pode ligar a torre.
    Na resolução da anatel diz que o serviço de comunicação multimédia é oneroso. ou seja tem que ser cobrado, nem que seja 1real. mais se seguir a resolução não pode ser grátis. a menos que tenha estado ou prefeitura por traz disso.

Tópicos Similares

1. controle de acesso por usuario autenticado em pagina http
    Por tecpimenta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-2006, 10:31
  2. bloquio de porta por usuário
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 12-11-2004, 04:41
  3. Controle de acesso por usuario com o squid
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1