+ Responder ao Tópico

1. Bem gente eu tenho um provedor quase ao lado dessa torre de graça e concerteza isso esta prejudicando perdi varios clientes por causa dessa torre Isso concerteza e uma grande politica pra poder ganhar votos Os provedores estao sendo muito prejudicados com essas politicas ridiculas pra que o eleitor vote Mas concerteza a impresa q esta em parceria com essa politica tbm esta ganahando com isso. A dipelnet ,pelo que eu estou sabendo a dipel net ganha um valor mensal por torre R$ 3 mil por mes entao ela esta poco se preocupando se esta prejudicando os outros provedores o que ela quer e ganhar o dela seria muito bom se todos nos podessemos se reunir em um local e tentar tomar alguma providencia sobre essa internet de graça que esta prejudicando a todos os provedores que se encontram nessa regiao ,ate mesmo acabei conversando com um representando comercial que faz parte desse projeto e ele me disse que esta pra sair varias torres em varios locais Curitiba então que todos os provedores de Curitiba e região se preparem porque este e so o começo... nos somos primeiro provedor enfrentar essa politica.. ouviram o que políticos falam sobre isso..? muitos político que sofrem com concorrência eleição faz tudo pra nao perder votos.. quem esta vendo políticos preparando seu ternos para aparecer na televisão roubar votos dos outros com um GRITO EU COLOQUEI INTERNET DE GRAÇA EU COLOQUEI INTERNET DE GRAÇA APROVEITE APROVEITE.. e minha resposta para esse politico da Televisão quero que ele responda porque colocou primeiramente nas cidades mais ricas mais população fácil ganhar grande votos. a por exemplo nas cidades que mais sofre na linha de pobreza não tem esse acesso gratuito...? porque surgi internet de graça nas cidades ricas? sabem que nas cidades ricas ter internet de graça é político pra concorrer eleição... não venha enganar seu povos.. seja honesto conosco não nos decepcione.. .
    ESPERO QUE TUDO OS PROVEDORES VAI ATRAS DAQUELES REPRESENTANTE QUE INSTALA TORRES PRA SUSTENTA POLITICAS E GANHA DINHEIRO MENSAL COM FOLGA.. CONVERSE COM REPRESENTANTE TÉCNICO QUE INSTALA TORRE DE INTERNET GRAÇA EM VARIAS CIDADES DIZ QUE GANHA 3 MIL MENSAL POR TORRE.

2. Infelizmente não tem como lutar contra isso, sempre será dessa forma, o governo manda e desmanda em todos setores que são pertinentes a seu interesse, da industria petrolífera até as telecomunicações, onde dá dinheiro o governo está metido. Veja só por exemplo a quanto tempo não se fala do PRÉ-SAL, isso deu dinheiro? Quem ganhou com isso? Onde foi investido? Ou seja eles se metem fazem mídia em cima do assunto e garantem a releição e outros benefícios, infelizmente.

3. Amigo MTWWIFI, voce tem SCM??? Se tiver, faz o seguinte, bate fotos da torre, do local, dos assinantes, dos responsaveis tenta gravar alguma conversa, e encaminha pra tia ANA e espera o estouro. Geralmente a Tia Ana tem um pouco de preguiça, mas se der tudo mastigadinho, ela funciona sim, mas fundamenta bem, explica que esta sendo prejudicado, que paga seus impostos, e principalmente que atende com qualidade seus clientes, pode demorar até 3 meses mas que eles irão ai...irão, pode ter certeza.

Agora amigo se nao tiver SCM, relaxa e aproveita.

Abraços
    Jodrix.

4. muito simple e so ir na madruga e botar fogo na torres de graça ,....e não tiver acesso ou o plano do fogo puder causar algum risco a inocentes ,uma sniper resolve

mtwwificuritiba
    Agora estou tranquilo gente...o problema dessa torre ja começou..todos estao insatisfeitos com isso e estao migrando pramim,o unico problema e que eu uzo o sistema 5.8ghz e os cliente tem q migrar pro meu equipamento ,e a torre de graça e frequencia 2.4 ghz tao comprando esse 2.4 por 200,00 e agora ter q comprar o meu , ta sendo complicado mas fiquem todos tranquilos pois isso ai no fim de contas nao é de nada so esta me ajudando ,pois tenho uma rede 2.4 liberada so para propaganda entao eles acabam conectando e vendo minha pagina hotspot e pegam o numero do meu telefone e ai e so negocia hehehe isso e uma ideia que dou pra vcs tbm, se causo aconteça o mesmo com vcs ja tem uma dica , abraços a todos

Tópicos Similares

1. controle de acesso por usuario autenticado em pagina http
    Por tecpimenta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-2006, 10:31
  2. bloquio de porta por usuário
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 12-11-2004, 04:41
  3. Controle de acesso por usuario com o squid
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1