+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Adm.de redes Linux

    Amigos venho até vocês hoje para tirar uma duvida!!

    Do que preciso para ser um Administrador de redes linux??

  2. #2

    Padrão Re: Adm.de redes Linux

    primeiro passo e procurar um curso da freebsd brasil, te garanto que na primeira aula vc vai decidir se que ser um administrador de rede linux.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Adm.de redes Linux

    aff ai voce ja desanimou o cara de vez ,a afirmação e se ele gosta de programação e quer trabalhar com isto mesmo ,quanto a ser administrador tanto faz se e windows ou linux não existe regulamentação para isto

  4. #4

    Padrão Re: Adm.de redes Linux

    Citação Postado originalmente por julierme Ver Post
    primeiro passo e procurar um curso da freebsd brasil, te garanto que na primeira aula vc vai decidir se que ser um administrador de rede linux.
    FreeBSD Brasil para administrar Linux.... rsrsrsrs
    Bricadeira Julierme, só achei legal comentar, procurar aula de Free para aprender linux.

    Mas realmente o Julierme tem rasão, FreeBSD é muito mais interessante, e tenho certeza que qualquer Administrardor que conheça FreeBSD não tem mede de mexer em Linux, e vai se sair muito bem, já não posso dizer o mesmo de usuários de Linux.

    Mas o conhecimento é a base de tudo, não vai virar Administrador de Redes com apenas um curso, ou do dia pra noite.

    Repito, concordo com Julierme faça o curso da FreeBSD Brasil.
    Procure um curso de CISCO, Tire um CCNA.

  5. #5

    Padrão Re: Adm.de redes Linux

    entendi, ja uso linux a algum tempo (ubuntu, debian, ubuntu server), mais o freebsd ainda n usei !!

    e a respeito do adm de redes, eu só preciso de certificaçoes ou tem que ter algum curso especifico ou facul ???

  6. #6

    Padrão Re: Adm.de redes Linux

    e como faço esse curso da freebsd brasil??? esse curso que voCês falam é a certificação freebsd ??