+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas Com bullets 2hp

    E pesso a Ajuda Do pessoal ai pq Sou iniciante!!
    Sabe tenho um ponto a ponto de rb 433 e tenho uma bullt com ap ligado numa omini 13 dbi
    meu problema e que a bullet desliga toda hora de 10 em 10 minutos ela desliga ja troquei a fonte a tudo mas e nao parou as vezes acho q e o calor mas nao sei o que e ajunden ai desde ja agradeco!!

  2. #2

    Padrão Re: Problemas Com bullets 2hp

    da uma resetada nele, atualiza o firmware, senao resolver guarda na gaveta, eu comprei um desses depois de 3 meses de uso ja era

  3. #3

    Padrão Re: Problemas Com bullets 2hp

    Atualiza o firmware dele, se nao resolver, faz um teste nesse ponto de energia pode está tendo uma oscilação muito grade.
    Última edição por Gleilson; 17-05-2011 às 17:31.

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problemas Com bullets 2hp

    faça os seguinte procedimento :

    *atualize a firmware dele para a mais recente .
    *diminua a potencia dele isso reduzira na temperatura do equipamento e ruido .
    *verifique se o watchdog esta ativado se tiver desative .
    *coloque o minimo de cabo de rede possivel do bullet até o poe isso evitará perda de carga .
    *procure fazer um aterramento dele e use cabo blindado .

  5. #5

    Padrão Re: Problemas Com bullets 2hp

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    faça os seguinte procedimento :

    *atualize a firmware dele para a mais recente .
    *diminua a potencia dele isso reduzira na temperatura do equipamento e ruido .
    *verifique se o watchdog esta ativado se tiver desative .
    *coloque o minimo de cabo de rede possivel do bullet até o poe isso evitará perda de carga .
    *procure fazer um aterramento dele e use cabo blindado .

    tenho uma bullet 2, e tambem tava com problema caia o sinal a cada 10 minutos

    soluçao atualizar a firmware, e operar com o radio em baixa potencia 22 dbm no maximo, obtive otimos resultados depois disso, uso ela com uma antena aquario de 12 dbi chega o sinal a 3 KM com visada tranquilo...

    nos clientes a potencia fica 65% a 79% e a qualidade de sinal 89% a 98%
    ..

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problemas Com bullets 2hp

    para você ver como são as coisas ...

  7. #7

    Padrão Re: Problemas Com bullets 2hp

    22dbm , ainda ta alto filho , tais assando o que neste microondas , dinimui isso , 18 dbm no maximo permitido por lei fala serio , ja vai se acustumando com a legislação depois os cliente reclamam que internet a radio cai .

    Citação Postado originalmente por r0n3n1x Ver Post
    tenho uma bullet 2, e tambem tava com problema caia o sinal a cada 10 minutos

    soluçao atualizar a firmware, e operar com o radio em baixa potencia 22 dbm no maximo, obtive otimos resultados depois disso, uso ela com uma antena aquario de 12 dbi chega o sinal a 3 KM com visada tranquilo...

    nos clientes a potencia fica 65% a 79% e a qualidade de sinal 89% a 98%
    ..