+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    ta osso não conseguimos comprar em lugar nenhum equipamento ubiquiti para cliente final nem nano loco m5 nem nanostatiom m5 nem nanobridge m5 ta osso so airgrid e olha la ta oacabando os estoques , e claro com bom preço por que quem tem ainda ta cobrando os olhos da cara

  2. #2

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    vc ,,nao viu nada,,moro em curitiba,,aqui ao lado praticamente,,da streakwave brasil,,,é a empresa que liçenciou,,á maioria de novos produtos da ubitiqui,,,compro,,,deles,,,nem acaba de chegar,,,já acaba,,tudo,,

  3. #3

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    é caros colegas equipamentos de qualidade, muita procura, pouca oferta!!

  4. #4

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    Hee meus amigos, vocês não se sentem reféns de produtos Ubnt ? será que vale a pena deixa toda usa infra na mãos dos caras ? os equipamentos são ótimos , AirMax é uma benção...etc, mas e ai ? ficamos sem ativar clientes...some equipamento do mercado ficamos sem trabalhar?

    Já hora de começarmos ver algo mais alem, exemplo: para não ficar na mão estou usando alternativas com Mikrotik, e também com bullet5 ou M5.

    Grande Abraço a todos....

  5. #5

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    Amigos !!
    NanoStation 5.8gHz , eu tenho !
    Á pronta entrega!!
    Entre em contato !!
    Chegou essa semana para nós .
    Aguardo!!!!

  6. #6

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    Pois é,mas...

    refém de equipamento fica quem quer!Se procurar encontra solução !
    Tem um pessoal que reluta em comprar produtos que exigem um pouco mais de atenção e conhecimento para configuração.Mais por falta do conhecimento mesmo.(e vontade talvez)

    Infelizmente esta é a verdade,em varias áreas acontece isso !
    Easy way !

    Um abraço !

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    eu não vou deixar de comprar um equipamento que eu sei que e bom para comprar um que eu não tenho certeza que e bom não estou ficando louco ainda

  8. #8

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    Amigos....como disse o Anarquista, existem outras Opções sim, um belo exemplo é a CPE SXT da Mikrotik, custa em média R$ 235,00 +/-, MIMO 2x2 , 16Dbi, 5Ghz...

    Abraço !!!!
    Última edição por wirelessmain; 18-05-2011 às 10:23.

  9. #9
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    não conheço

  10. #10

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    Segue o Link Naldo,

    RouterBoard.com : SXT 5HnD
    http://www.routerboard.com/pricelist...hp?file_id=267 ( PDF ).

    Vale a pena fazer uns testes !!!

    Abraço,

  11. #11
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    ata esta eu conheço e da mikrotik mas vai ser compativel com airmax ligado so uso os pop novos assim ,tem algumas pessaos falando na internet que esta cpe passa ate 200 mega em ponto a ponto sera verdade e quantos pps por segundo voce sabe

  12. #12

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    Realmente Ubiquiti ta difícil, estamos instalando ultimamente na maioria dos clientes 5.8 e por falta desse equipamento estamos usando CPE´s da Krazer do nosso amigo Erick Filzek, e lhes digo são ótimas. Meus sócios estiveram pessoalmente com ele com campinas e foram muito bem atendidos. Fica aí a dica.

  13. #13

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    não quer ficar refém de equipamento?
    engraçado, se fosse a mikrotik que estivesse sumindo será que alguém falaria que estaríamos refém de mikrotik?

    quer outra solução.?
    MOTOROLA, eles também tem protocolo proprietário que deixa a rede super 1000
    haa, é, mas também ficaria refém de fabricante.

    não quer ficar refém? vai se virando com o OFDM mesmo.

  14. #14

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    Ai Ai , Krazer é de Doer....mas é barato neh....vai que vai

    Lucimário, o Sr que é MTCNA...colocaria um Krazer em um cliente corporativo? ou usaria um SXT da Mikrotik ?

    Abraço,

  15. #15

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    Cada caso é um caso meu amigo, na segunda instalamos 1 mega pra um cliente corporativo, usamos grade Hyperlink 22db e bullet 5.8....Nos clientes residenciais por que não usar outros equipamentos que dão resultado e são mais baratos... A questão é achar saídas para a falta de equipamentos Ubiquiti, como nosso amigo Misterbogus disse, use aí motorola e pronto, mas tbm fique preso ao proprietário, eu quiz apenas relatar minha opinião.

  16. #16

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    Todos nos somos refens da tecnologia Wi-fi correto??? intão não adianta colocar marca pra cá ou marca pra lá, no final quando os administradores de provedor gostar do equipamento ele cai em cima e fica faltando no mercado mais a Ubiquit concerteza não irá parar de fabricar!!

  17. #17

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    porque o pessoal diz que não fica refém do mikrotik?
    porque pelo que sei o único protocolo proprietário da mikrotik serte para ptp e não multi-point
    ou seja, só a melhoramento no desempenho para ponto a ponto. Provedor é multiponto.
    multi-ponto em mikrotik só no OFDM mesmo.
    agora em multi-ponto para ter melhor desempenho só protocolo proprietário mesmo.
    não é só a UBNT ou a motorola não, várias empresas que fazem firmware tipo a IkaroOS tem protocolos proprietários e etc.

    quer ter uma rede melhor doque OFDM? então vai ter que se prender a um protocolo proprietário mesmo, ou torcer para desenvolver uma modulação pública melhor

  18. #18

    Padrão Re: vixe acabou as nanostation ,nano loco e bridge do mercado

    interessante!!