+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apagaram post do blog, sem me informar o pq.

    Ola gostaria de saber porque nao foi aceitado dois posts que fiz no meu blog, neles continham informação sobre programas que foram criados no Portal do Software Público Brasileiro um é o Ginga, uma platanforma para desenvolcimento de serviço de IPTV, WEB TV, TV digital, e outros, o outros post é sobre o SNEP, plataforma de PBX IP gratuito e nacional.
    Ambos foram apagados, sem relato do porque.

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Apagaram post do blog, sem me informar o pq.

    Caro Usuário,

    Os posts do blog estão sendo moderados exatamente para manter o nivel do portal under-linux.org.

    Para que seus posts não sejam apagados o conteudo tem que ser proprio (escrito por voce mesmo) e com boa diagramação

    Exemplo:
    Roteadores Wi-Fi abertos estão se tornando um problema legal - Blogs - Under-Linux.Org
    A quantidade de rotas IPv6 passa dos 10% do total de rotas no Brasil - Blogs - Under-Linux.Org

    Obrigado,

  3. #3

    Padrão Re: Apagaram post do blog, sem me informar o pq.

    Ok e para postar sobre uma noticia ou um software, onde devo fazer, pois ambos que postei podem ser interessantes aos usuarios do portal, uma vez que se trata de IPTV, e VOIP.
    E a maioria que possue um provedor quer implantar triple player

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Apagaram post do blog, sem me informar o pq.

    Caro edmarmega,

    Como informado copy/paste não sera tolerado em qualquer lugar no portal o que voce pode fazer é dar sua opinião e incluir como referencia no final do post do blog, topico e cms.

    Para textos em ingles nos permitimos a tradução porem tambem mantendo os creditos no final do texto.

    Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

    Obrigado,