+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Zirok vai fechar as portas...

    Olá pessoal do Under...

    Li algum tempo atrás aqui no fórum que a homologação de alguns produtos da Zirok havia sido suspensa. O pessoal até falou da empresa parar de operar e tal.

    Essa semana precisei comprar alguns produtos da linha 5.8GHz deles e a atendente me informou que eles encerrarão as atividades em julho/2011.
    É meio nostálgico isso, mas fechei enlaces muito bons com os equipamentos deles, como acredito que vocês também tenham feito...
    É uma pena que sairão do mercado...

  2. #2

    Padrão Re: Zirok vai fechar as portas...

    Tem ubiquiti. e se não te teder use NEC. RSRSRS

  3. #3

    Padrão Re: Zirok vai fechar as portas...

    A realidade das fabricas de antenas vai ser essa mesmo, a onda das CPE, e antenas com hardware incluso, vão dominar o mercado...

  4. #4

    Padrão Re: Zirok vai fechar as portas...

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    A realidade das fabricas de antenas vai ser essa mesmo, a onda das CPE, e antenas com hardware incluso, vão dominar o mercado...
    Funcionam bem e tal, não dá pra negar. E pelo preço que tá por aí é de se esperar que algumas empresas fechem as portas mesmo...
    Mas como eu falei, é nostalgia pura hehe...

    Estou vivendo muito bem (até melhor) sem a Zirok... porém de vez enquando eu preciso de um alimentador da WLL 455, que entrou água porque um maldito passarinho furou o plástico dele... agora precisarei refazer esses enlaces pequenos... mas, melhor assim, aí acaba com a solução paliativa de uma vez =)

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: Zirok vai fechar as portas...

    Nunca gostei das antenas Zirok. Mas é sempre lamentável um fabricante nacional fechar.

  6. #6

    Padrão Re: Zirok vai fechar as portas...

    As antenas ziroks sempre me atenderam com excelencia. tenho link de 50Km fechado com 1 par delas ate hoje WLL-605..
    É uma pena que irão encerrar as atividades..

  7. #7
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Zirok vai fechar as portas...

    então eu também nunca gostei das antenas zirok em questão de performance e acabamento ....
    mas quem estava querendo economizar era uma boa opção ......
    pena que vai fechar ....

  8. #8

    Padrão Re: Zirok vai fechar as portas...

    Citação Postado originalmente por pppoe Ver Post
    As antenas ziroks sempre me atenderam com excelencia. tenho link de 50Km fechado com 1 par delas ate hoje WLL-605..
    É uma pena que irão encerrar as atividades..
    Pois é... problema era mais com os alimentadores, no mais até ia hehe