+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Pesso Uma Ajuda Ao Usuarios Do Forum Quero Saber Como Fasso Para Controla Quantos Usuarios Vai Usa Mesmo Login

    Pesso Uma Ajuda Ao Usuarios Do Forum Quero Saber Como Fasso Para Controla Quantos Usuarios Vai Usa Mesmo Login

  2. #2

    Padrão Re: Pesso Uma Ajuda Ao Usuarios Do Forum Quero Saber Como Fasso Para Controla Quantos Usuarios Vai Usa Mesmo Login

    mesmo login com uso de hotspot?

    se sim, procure no forum sobre como configurar o hotspot do mikrotik.

    data de ingresso maio de 2011, esse é o primeiro post, vc usou a ferramenta de busca do forum?

    Obs. vc vai usar no que seu hotspot? gatonet?

    Att

    Edmar Ap Santos
    Mega Redes Telecom

  3. #3

    Padrão Re: Pesso Uma Ajuda Ao Usuarios Do Forum Quero Saber Como Fasso Para Controla Quantos Usuarios Vai Usa Mesmo Login

    você pode ver se tem mais de 2 macs logano com o mesmo usuario em:
    Hotspot->Cookies

    se precisar de outra dica, fala ae,

    abraçs.;

  4. #4

    Padrão Re: Pesso Uma Ajuda Ao Usuarios Do Forum Quero Saber Como Fasso Para Controla Quantos Usuarios Vai Usa Mesmo Login

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    mesmo login com uso de hotspot?

    se sim, procure no forum sobre como configurar o hotspot do mikrotik.

    data de ingresso maio de 2011, esse é o primeiro post, vc usou a ferramenta de busca do forum?

    Obs. vc vai usar no que seu hotspot? gatonet?

    Att

    Edmar Ap Santos
    Mega Redes Telecom
    Amigo vou tentar reelaborar o topico para o autor!

    Peço uma ajuda aos usuarios do forum quero saber como faço para controlar quantos usuarios vão usar o mesmo login

    vou te contar viu, ontem aquele topico de se privatizar o under me deu nojo, não sou um super usuario, dos mais corretos e nem sei muita coisa, mais meu amigo edmar sempre fiquei meio chateado com seus posts de perseguiçao aos amigos do gato, mais acabo de mudar meus conceitos, cruz credo cara e um tanto de gente que vem aqui fazendo as perguntas mais estranhas, sera que esse povo sabe que existem ferramentas de correçao de ortografia, acho que nao so no under mais tambem no MIKROSOFISTICO UORDI, não sou nenhum mestre de linguas e sempre dou minhas escorregadas, mais esse foi demais, alem de nao ter pesquisado, olhem uma simples busca que fiz no forum!

    Under-Linux.Org - Busca Under-Linux.Org

    e triste mais o mercado ja esta ruim se continuar assim! vai feder mais ainda.

    grande abraco!