+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jonyelveras
    Visitante

    Padrão Ap router 9.3

    Boa tarde, alguem tem o gerador de licença para o firmware aprouter 9.3

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ap router 9.3

    affffff

  3. #3
    jonyelveras
    Visitante

    Padrão Re: Ap router 9.3

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Meu amigo tem certeza que voce postou no forum certo...chamo isso de pirataria e aqui o pessoal não gosta desse comentario...toma vergonha e compra uma licença
    Ho amigo desculpe, pensei que o firmware 9.1 fosse BETA e gratuito, sou novo aqui. Como faço para excluir esse tópico do fórum
    Vlw.

  4. #4

    Padrão Re: Ap router 9.3

    Amigo, esse Firmware 9.3 é bom. Você pode entrar no site da AP Router Produtos Wireless - AP Router e comprar uma licença a um preço bem interessante. Por exemplo eu comprei 10 licenças por 30,00 em uma promoção.

    É só ficar de olho.

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Ap router 9.3

    Citação Postado originalmente por RubeR Ver Post
    Amigo, esse Firmware 9.3 é bom. Você pode entrar no site da AP Router Produtos Wireless - AP Router e comprar uma licença a um preço bem interessante. Por exemplo eu comprei 10 licenças por 30,00 em uma promoção.

    É só ficar de olho.

    Abraços
    E tem a alternativa de pedir a licença por e-mail, se for um produto da própria APRouter. Eles te enviam numa boa...
    se quiser posso te passar o contato da APRouter com quem eu peço as licenças....
    Abraço

  6. #6

    Padrão Re: Ap router 9.3

    ja ta meio antigo esse topico, mas pra galera nova;

    Uma vez quase perdi um ap, fui no site da ap-router e vi os firmware novos e na curiosidade baixei e atualizei... imaginem so a merda, disse que nao estava licenciado, fiquei na bosta, logo vi que tinha a versao 6.1 que usava anteriormente, baixei e atualizei e percebi que ainda estava sem licença, entao um amigo me aconselhou baixa um gerador de licença, baixeii, gerei fiz o upload e BUMBA! Funfo de boa...
    Nunca mais vo atualizar firmware...rsrsrs

    Abraço.

  7. #7