+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jonyelveras Ver Post
    Claudiolh, qual a potencia real do ovislink 5460 v2.
    vlw
    segundo o fabricante 400mw.

2. Citação Postado originalmente por claudiolh Ver Post
    Primeiro, meu amigo eneolliver, exorcisa isso da sua vida, pega essa seu provedor e arranca tudo fora e coloca uns transmissores de 100mw nas suas antenas que vc vai ser muito mais feliz e ter muito menos problemas, e outra 4x 90º é igual e 360º e nao 320º. E a potencia que vc ta usando ai é totalmente ilegal e completamente inutil, pesquisa na internet sobre calculo de enlace que vc vai entender.

Agora, jonyelveras o nano loco que é esse de 8 dbi vai ficar com um sinal muito baixo, se vc colocar um nanostation2 ja vai funcionar legal, se vc nao precisar de muita velocidade é claro, ou senao, monta um ki t de internet com antena 24dbi e uma bridge comum que vai funcionar muito bem.

Olá,
    1. não tenho problema nenhum com meu provedor, tenho 173 clientes felizes da vida.
    2. você tem razão é 360º não 320 eu digitei errado, obrigado.
    3. a potência não é ilegal, todos meus equipamentos são homologados pela anatel ( Agência Nacional de Telecomunicações - Certificado de Homologação No 0829-09-5280) .

maiores informações em: Portal Anatel

agradecido.

3. puta que pariu que nojo dessas merdas de 1W, e uma bosta mesmo!

um dia a anatel passa por ai! isso revolta viu.......

4. Citação Postado originalmente por eneolliver Ver Post
    Olá,
    1. não tenho problema nenhum com meu provedor, tenho 173 clientes felizes da vida.
    2. você tem razão é 360º não 320 eu digitei errado, obrigado.
    3. a potência não é ilegal, todos meus equipamentos são homologados pela anatel ( Agência Nacional de Telecomunicações - Certificado de Homologação No 0829-09-5280) .

maiores informações em: Portal Anatel

agradecido.
    Cara, entao manda pra mim o certificado de homologacao do seu amplificador, que eu estou curioso para ver, na duvida e so procurar em SGCH - SISTEMA DE GEST e tambem da uma olhada nas leis sobre limite de potencia em transmissores de frequencia aberta, depois a gente conversa, e eu tenho certeza que vc tem problemas com alguns cliente no seu provedor que vc nao tem nocao de como resolver, uma dica: tira o amplificador e faz um teste, vc vai ver que esses clientes que nao estao tendo qualidade de sinal vao melhorar e muito.

5. Citação Postado originalmente por jonyelveras Ver Post
    e dois nanos 8 dbi um apontado para o outro, a que distancia vc acha que da pra fechar o link?
    Para vc ter qualidade vai ser sempre na media de 1km pra menos, ele 'e um equipamento para distancias curtas, o melhor e vc usar um nanostation2
    ele tem mais ganho de antena

Tópicos Similares

1. Potência x Alcance
    Por emanuelms no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-09-2006, 22:06
  2. Alcance - Samsung SWL 3300
    Por LaGatz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2006, 14:31
  3. Alcance Redes Wi-fi?
    Por c4f0f0 no fórum Redes