+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por claudiolh Ver Post
    Cara, entao manda pra mim o certificado de homologacao do seu amplificador, que eu estou curioso para ver, na duvida e so procurar em SGCH - SISTEMA DE GEST e tambem da uma olhada nas leis sobre limite de potencia em transmissores de frequencia aberta, depois a gente conversa, e eu tenho certeza que vc tem problemas com alguns cliente no seu provedor que vc nao tem nocao de como resolver, uma dica: tira o amplificador e faz um teste, vc vai ver que esses clientes que nao estao tendo qualidade de sinal vao melhorar e muito.
    amigo não é amplificador, amplificador é coisa de GatoNet, porem vamos ajudar o colega acima, se não ele vai ter q mudar o topico do post dele para : Discursão sobre Rádio Wireless de um ou outro colega....

não vamos fugir o assunto com discursões paralelas...

2. Vamos ao que realmente interessa..
    Olha esse nano loco de 8 dbi seria aconselhável para no Maximo 1,5 a 2 km com visada perfeita
    para ficar com um desempenho melhor coloque um kit cliente com antena externa ai Você está tranqüilo
    não vai ter problemas algum.
    Mais Você pode tentar fechar com o Nano Station Loco 2 esse enlace e ver como fica tenta aumentar a potencia do seu ovislink 5460 para ter um ganho maior e vamos ver o resultado caso contrario faça o que te passei acima espero ter ajudado amigão..

Empresa Lineteck WireleSs
    Msn: Renan@lineteck.com.br

3. jonyelveras, faça todos os testes que quiser, mais nao altere a potencia do seu ovislink, primeiro por que isso é coisa de gatonet e segundo por q nao vai adiantar nada, aumentando a potencia vc vai aumentar o ruido no seu sinal, e com certeza vai piorar mais do que ajudar, o melhor é sempre vc estruturar o seu provedor e trabalhar dentro dos limites impostos pela anatel e nao querer exigir mais do que o equipamento aguenta, o ovislink originalmente trabalha com 63mw, ate 100mw ta dentro dos limites, fora disso é uma jogada do firmware, ela nao vai gerar 400mw reais, e ainda por cima vai começar a travar.

4. Bom dia Galera só respondendo ao amigo acima o ovislink 5460 via hardware realmente ele 100mw de potência de saida porem vc alterando o software dele e usando uma potencia de 250mw o rádio nao irá travar vc conseguira alcançar uma distancia um pouco maior do que o firmware original do ovislink 5460 ai fica uma dica de quem ja fez esse processo. valeu

5. Lineteck como eu falei antes, isso é ilusorio, e outra nao existe motivo para se usar mais de 100mw de potencia em modo ap, isso serve apenas para gerar ruim no sinal.

Tópicos Similares

1. Potência x Alcance
    Por emanuelms no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-09-2006, 22:06
  2. Alcance - Samsung SWL 3300
    Por LaGatz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2006, 14:31
  3. Alcance Redes Wi-fi?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 7