Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. no dia que o fiscal me lacrou.
    ele lacrou tudo que transmitia em rf, as rb por terem nota, ele nao lacrou ja as minipci, nao sobrou uma.

mesmo sendo homologada, por nao terem a nota nem o selo.

e ele foi claro ao dizer que so é lacrado o que tem transmissão de rf.
    a rb e placas de rede são consideradas placas de dados por isso nao seriam lacrados.

att
    Edmar

2. Edmar, a fiscalização atua de uma forma não tão sincronizada. Temos lido relatos de situações onde o provedor só passou por um susto e outras iguais onde o lacre aconteceu.
    Só um raciocínio: cabo de rede UTP não conduz RF, no entanto precisa de homologação. Switch , idem.
    Redes cabeadas também não utilizam RF mas isso não isenta da homologação e muito menos do registro na Anatel, da Estação.
    Concordo que não existe RB homologada, e nunca li nada que algum fiscal assim o exigisse. Porém o que eu quiz destacar é a falta de coerencia, já que um switch precisa e uma RB não.

3. Boa tarde,

Equipamentos de rede, sejam para cabos ou sem fio, precisam e devem ser homologados. Incluem rádios/transceptores, comutadores (switch), placas de rede, roteadores, cabos (UTP, STP, radiofrequência), etc.

Muitos aplicativos/softwares também são homolocados, como gerenciadores de rede de dados e de telefonia. Para a sorte de muitos provedores routerboad (Mikrotik e outros) ainda não tem suas homologações exigidas. Até quando não sei.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L