Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão internet lenta

    Internet lenta
    Tenho um Krazer KR-WAP254G-E V2 com aprouter 9.4 e 1 omni Aquario 12 Dbi.

    Tenho em torno de 12 clientes.

    Tem hora q a internet fica boa, principalmente de dia e de noite fode tudo (wireless),
    se uso pelo cabo fica uma beleza, da ate os meus 10 Megas, mas por wireless fica MUITO lento e as vezes nem abre a pagina

    Vi q o usuário com menor taxa ta com -75 a 5.5Mbps.

    Alguém tem idéia do que pode ser?

    Me deem uma ajuda ai pessoa,

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: internet lenta

    amigo qual o seu tipo de link??? quais equipamentos você utiliza na casa de clientes?? qual a distancia do mais proximo e do mais distante?? todos os clientes estão conectados a omini?? qual servidor você utiliza para controlar banda?? especifique mais para que eu possa lhe ajudar!!

  3. #3

    Padrão Re: internet lenta

    Quer uma otima DICA comece vendo esse Video .


    Se ajudei Click na estrelinha (*)
    Última edição por maxibelo; 21-05-2011 às 13:02.

  4. #4
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: internet lenta

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Quer uma otima DICA comece vendo esse VIDEO


    Se ajudei Click na estrelinha (*)
    Cara teu link expiro!

  5. #5

    Padrão Re: internet lenta

    Ja concertado..Desculpem...

  6. #6
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: internet lenta

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Ja concertado..Desculpem...

    A agora "funfo"

  7. #7

    Padrão Re: internet lenta

    ele colocou certinho o local onde mora, "cidade sem lei"
    o cara tem megas de link de distribui com omini, com certeza se trata de mais um gatonet.

    mais um tirando as duvidas para tirar os clientes de alguem.

    esse é o Brasil que merece os Politicos que tem.

  8. #8

    Padrão Re: internet lenta

    Pelo menos ele, não vai atrapalhar outros com potencia alta vendo esse video..Talvez ate vc EDMARMEGA.
    Video Retirado....

  9. #9
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: internet lenta

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    ele colocou certinho o local onde mora, "cidade sem lei"
    o cara tem megas de link de distribui com omini, com certeza se trata de mais um gatonet.

    mais um tirando as duvidas para tirar os clientes de alguem.

    esse é o Brasil que merece os Politicos que tem.

    Cara se tu fosse tão profissional tu teria visto que quem fez a analogia sobre"cidade sem lei" foi eu,mais não sou o autor do topico.Na boa sao de pessoas como vc que forum nenhum precisa se nao vai ajudar quem tem duvida,entao nao atrapalha.É vc ja deve ter tirado sua SCM quando tinha seus 10 clientes,quem com 12 clientes vai investir 9.000,00 é totalmente inviavel e anti logico

  10. #10
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: internet lenta

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Pelo menos ele, não vai atrapalhar outros com potencia alta vendo esse video..Talvez ate vc EDMARMEGA.
    Video Retirado....

    Cara muito boa tua atitude,diferente de muitos aqui no forum

  11. #11

    Padrão Re: internet lenta

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    ele colocou certinho o local onde mora, "cidade sem lei"
    o cara tem megas de link de distribui com omini, com certeza se trata de mais um gatonet.

    mais um tirando as duvidas para tirar os clientes de alguem.

    esse é o Brasil que merece os Politicos que tem.
    O MEU EU SÓ VOU TE DIZER UMA COISA OK !
    SE VC É UM INCOMPETENTE QUE NAO GARANTE O SEU PRODUTO E TEM MEDO DE OS GATINHOS TE FALIREM PARA COM ISSO E VAI TRABALHAR NA PADARIA , NA FARMACIA OU EM QUALQUER OUTRA ÁREA , >>>> MENOS FALAR MAL DE QUEM ESTA COMEÇANDO !

    PODE POIS VC TER INICIADO COM 1000CLIENTES, LICENCA, 4 PAIENEL ETC.......... ?????
    NÃOOOOOOOOOOO !!!!! , TODOS NÓS SUBIMOS >>> UM <<<< DEGRAU POR VEZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. #12

    Padrão Re: internet lenta

    Na minha humilde Opinião (hoje e cada dia mais, teremos provedor sem licença) porque antes pedia um pra ``Funcionário da Operadora de telecomunicação´´ para aumenta a velocidade pois a mesma nao existia , já hoje não precisa mais de intermediários, basta pedi para própria operadora; terá um custo maior, mais infelizmente terá uma garantia melhor de qualidade do serviço. Então não e GATONET, sim PROCEDOR SEM SCM, ou PROVEDOR CLANDESTINO, chamem como quiser.
    Sou neutro na discursão de Provedor com SCM e SEM SCM (SSCM e minha analogia), acho que todos têm motivos pra presta o serviço, e o cliente escolhe qual querer que não concordo em hipótese alguma é um atrapalhar o outro principalmente no quesito sinal.
    Se eu tenho SCM e com certeza terei um maior conhecimento, terei um serviço muito melhor..
    Última edição por maxibelo; 22-05-2011 às 10:06.

  13. #13
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: internet lenta

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Na minha humilde Opinião (hoje e cada dia mais, teremos provedor sem licença) porque antes pedia um pra ``Funcionário da Operadora de telecomunicação´´ para aumenta a velocidade pois a mesma nao existia , já hoje não precisa mais de intermediários, basta pedi para própria operadora; terá um custo maior, mais infelizmente terá uma garantia melhor de qualidade do serviço. Então não e GATONET, sim PROCEDOR SEM SCM, ou PROVEDOR CLANDESTINO, chamem como quiser.
    Sou neutro na discursão de Provedor com SCM e SEM SCM (SSCM e minha analogia), acho que todos têm motivos pra presta o serviço, e o cliente escolhe qual querer que não concordo em hipótese alguma é um atrapalhar o outro principalmente no quesito sinal.
    Se eu tenho SCM e com certeza terei um maior conhecimento, terei um serviço muito melhor..

    Cara é isso mesmo,claro que todo PROVEDOR SEM SCM sonha em se legalizar mas convenhamos que todos eu digo todos aqui no forum e onde quer que seja comessam sem ter condiçoes de retirar a autorga da anatel,pois como eu disse 9 mil pra 12 clientes nao dá. Em questao a potencia dos radios concordo claramente com vc e com a sua atitude de explicar,pois assim vc evita problemas no futuro pra vc mesmo.Então amigo por enquanto é esse o meu desabafo e SUCESSO pra vc MAXIBELO

  14. #14

    Padrão Re: internet lenta

    cara bem basico não tem mais o que falar, a dica que eu dou, use bulletHp da ubiquit com potencia maxima de 100Mw que você nunca irá se arrepender, nunca deixe seus equipamentos AERP acima de 35Db que você nunca terar problemas, alem de diminuir ruidos, vai presta um excelente serviço!!

  15. #15

    Padrão Re: internet lenta

    Show estou começando alguns me criticaram outros me apoiaram enfin cada um com seu pensamento.

    Cara pelo oque eu li no forum 300mv é muita coisa, hoje mesmo estarei abaixando o meu para 100mv pois um dia so já senti que a antena de 25 nao emite sinal de qualidade com muitos MV e sim so ruido, vou tentar mexer no beacon para tentar sincronizar melhor os pacotes.

    Pesquise sobre

    Beacon Interval
    DTIM Interval
    Preamble Type
    Fragmentation Threshold
    WMM Support

    Isso te ajudará muitooo, como iniciante fez uma grande diferença a configuração desses itens acima !!!

  16. #16

    Padrão Re: internet lenta

    Cara tambem estou no inicio, e não me considero "GATO NET" Tenho uma omni de 15 dbi, ligada ao mesmo krazer como o seu com 100e pocos mw vou te dar a quantidade certa, pega 3,5 km da minha casa sem poblemas
    e tem um provedor com Scm proximo de minha casa, que me mandou 2 clientes hoje pois eles lão podem atender eles pela localidade ( um morro de obstaculo) eles sabem que eu trabalho correto e sem querer prejudicar ninguem,

    Andersonfire, maxibelo, e teletanbs, obrigado pela força que dá para pequenos com nós! Isso é muito bom!

  17. #17
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: internet lenta

    Citação Postado originalmente por paulovtr Ver Post
    Cara tambem estou no inicio, e não me considero "GATO NET" Tenho uma omni de 15 dbi, ligada ao mesmo krazer como o seu com 100e pocos mw vou te dar a quantidade certa, pega 3,5 km da minha casa sem poblemas
    e tem um provedor com Scm proximo de minha casa, que me mandou 2 clientes hoje pois eles lão podem atender eles pela localidade ( um morro de obstaculo) eles sabem que eu trabalho correto e sem querer prejudicar ninguem,

    Andersonfire, maxibelo, e teletanbs, obrigado pela força que dá para pequenos com nós! Isso é muito bom!

    É isso mesmo com conciencia(potencia dos radios) todos podem trabalhar,ou seja o sol nasceu para todos,mais uma vez nao vi o autor do topico abordar o assunto SCM mais sempre tem UNS QUANTOS que vem so para criticar
    É bem simples pessoal se nao podem ou nao querem ajudar não critiquem quem esta comessando e PAULOVTR sucesso ai nos negocios

    Att

  18. #18

    Padrão Re: internet lenta

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Pelo menos ele, não vai atrapalhar outros com potencia alta vendo esse video..Talvez ate vc EDMARMEGA.
    Video Retirado....
    Ressucitando o topico poderia me enviar o link do video ?

  19. #19

    Padrão Re: internet lenta

    Mando sim em PV...

  20. #20

    Padrão Re: internet lenta

    Demorou, tbm to atras de ver esse video, se puder me mandar, serei grato!