+ Responder ao Tópico

1. Cara tambem estou no inicio, e não me considero "GATO NET" Tenho uma omni de 15 dbi, ligada ao mesmo krazer como o seu com 100e pocos mw vou te dar a quantidade certa, pega 3,5 km da minha casa sem poblemas
    e tem um provedor com Scm proximo de minha casa, que me mandou 2 clientes hoje pois eles lão podem atender eles pela localidade ( um morro de obstaculo) eles sabem que eu trabalho correto e sem querer prejudicar ninguem,

Andersonfire, maxibelo, e teletanbs, obrigado pela força que dá para pequenos com nós! Isso é muito bom!

2. Citação Postado originalmente por paulovtr Ver Post
    Cara tambem estou no inicio, e não me considero "GATO NET" Tenho uma omni de 15 dbi, ligada ao mesmo krazer como o seu com 100e pocos mw vou te dar a quantidade certa, pega 3,5 km da minha casa sem poblemas
    e tem um provedor com Scm proximo de minha casa, que me mandou 2 clientes hoje pois eles lão podem atender eles pela localidade ( um morro de obstaculo) eles sabem que eu trabalho correto e sem querer prejudicar ninguem,

Andersonfire, maxibelo, e teletanbs, obrigado pela força que dá para pequenos com nós! Isso é muito bom!

É isso mesmo com conciencia(potencia dos radios) todos podem trabalhar,ou seja o sol nasceu para todos,mais uma vez nao vi o autor do topico abordar o assunto SCM mais sempre tem UNS QUANTOS que vem so para criticar
    É bem simples pessoal se nao podem ou nao querem ajudar não critiquem quem esta comessando e PAULOVTR sucesso ai nos negocios

Att

3. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Pelo menos ele, não vai atrapalhar outros com potencia alta vendo esse video..Talvez ate vc EDMARMEGA.
    Video Retirado....
    Ressucitando o topico poderia me enviar o link do video ?

4. Mando sim em PV...

5. Demorou, tbm to atras de ver esse video, se puder me mandar, serei grato!

Tópicos Similares

1. Internet Lenta, servidor ou link?
    Por tuxson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2006, 08:39
  2. Internet lenta no linux
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-2005, 20:33
  3. internet lenta
    Por ldeftones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1