Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Fibra óptica Auto sustentada!

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Já chegou a sondar o valor da locação do poste?
    Nos foruns da vida ja vi varios preços, de 10R$ até 3,5R$ / Poste. Estou até bastante curioso para saber, não fui na empresa de energia ainda pq não quero me precipitar, quero chegar la com tudo em mãos, CNPJ, SCM, projetos e etc, para demonstrar que é um projeto profissional, para não me passarem um preço aleatorio.
    Vc saberia os valores praticados atualmente?!

  2. #22

    Padrão Re: Fibra óptica Auto sustentada!

    bom esta enganado amigo, aqui eu tenho 3 link em fibra e quando se tem a coisa corretas ou seja contrato dos aluguel vc ate pode mandar fazer o serviço pela emergencia mais sempre tem como processar ou receber o valor do serviço e logico so se consegue hoje se tiver o o SCM eu aluguel os poste da rede cemat aqui no mt... e ja tive problemas deste cortadores de arvores ate caminhao de empresa inresponsavel... mais acionei os kara e rapidinho foi resolvido... mais e logico tudo tem que ver tipo se tem maquina de fazer fusao na cidade alias tem que ter todos os contatos como eu mesmo tenho....

  3. #23

    Padrão Re: Fibra óptica Auto sustentada!

    e pq se nao for assim os kara nem ate atende..... agora nao entendi bem e 100mts ou 100km ?
    se for 100metos amigo isto fica barato são apenas 2 quarteirões ou um pouquinho a mais mais sem duvida não deve deixar de ver soluções em radio pois tem radio muito mais muito bom mesmo ate mesmo em 5.8

  4. #24

    Padrão Re: Fibra óptica Auto sustentada!

    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    bom esta enganado amigo, aqui eu tenho 3 link em fibra e quando se tem a coisa corretas ou seja contrato dos aluguel vc ate pode mandar fazer o serviço pela emergencia mais sempre tem como processar ou receber o valor do serviço e logico so se consegue hoje se tiver o o SCM eu aluguel os poste da rede cemat aqui no mt... e ja tive problemas deste cortadores de arvores ate caminhao de empresa inresponsavel... mais acionei os kara e rapidinho foi resolvido... mais e logico tudo tem que ver tipo se tem maquina de fazer fusao na cidade alias tem que ter todos os contatos como eu mesmo tenho....
    *Esse link que vou pegar fica em outra cidade que fica a 100 km, os postes ficam 100 mts uns dos outros. (Ja abandonei a idéia de trazer da outra cidade por fibra, vou trazer por radios digitais)

    *A idéia de passar fibra aqui na cidade ainda é a principal, só não sei qual vai ser ( FTTx ). Qual vc tem?

    *Aqui são 60 km para fechar o centro da cidade, quanto gastou no total por km para passar a fibra aí?

    *Quanto vc paga no aluguel dos postes aí?

    Abraços

  5. #25

    Padrão Re: Fibra óptica Auto sustentada!

    olha sem duvida 100km e radio mesmo nao custo e beneficio se for em 5.8 radwin ou radios digital mesmo
    eu uso com 4 pares multi modo sc
    e coloco converso na ponta de 10/100/1000