Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Thumbs up Re: balanceamento rb 750 com 2 links adsl

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Olá amigos aqui uso 1adsl 2MB e 1adsl de 1MB, como seria a minha classificaçao? segue como está agora.
    Anexo 23973
    OBS: meus dois links sao da mesma operadora... vlw

    2/0 2/1

  2. #22

    Padrão Re: balanceamento rb 750 com 2 links adsl

    Vlw vou testar e posto resultado...

  3. #23

    Padrão Re: balanceamento rb 750 com 2 links adsl

    Bom amigo fiz os teste devidos e muito bom... nao da pau no msn nem nada do tipo... segue print de como ficou, agora teria como adicionar a este load balanced 1 link dedicado de 2mb? ai seria adsl 2mb + adsl 1mb + link 2mb... desde ja agracedo a ajuda...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         interfaces com LoadBalance rodando.JPG
Visualizações:	285
Tamanho: 	49,8 KB
ID:      	24014

  4. #24

    Padrão Re: balanceamento rb 750 com 2 links adsl

    bom nao vamos esquecer de clicar na estrelinha para agradecer....,quero ressaltar quer pro lb funcionar bem depende muito dos links,muita gente fala fala e nao explica nada, pois bem pra vcs saberem qual a marcação de peso dos link tem q somar todos os links e dividir pelo de menor valor.

  5. #25

    Padrão Re: balanceamento rb 750 com 2 links adsl

    se as marcações ficarem erradas vai saturar um dos links,causando lentidão
    na navegação etc...

  6. #26

    Padrão Re: balanceamento rb 750 com 2 links adsl

    Sim nao ta saturado os links eh que estava fazendo um teste para ver se tava puxando pelos dois links torrent no caso... e para adicionar um link dedicado de 2mb? seria 2+2+1/3? nao entendi...

  7. #27

    Padrão Re: balanceamento rb 750 com 2 links adsl

    pense... se sao dois links de 2mb mais 1 link 1mb=5mb divididos pelo de menor valor 1mb = 1,ou seja 5 marcações, 1 pro link de 1MB ,2 pro link de 2mb e mais 2 pro outro link de 2MB(5/0 5/1 5/2 5/3 5/4).

  8. #28

    Padrão Re: balanceamento rb 750 com 2 links adsl

    mais ali onde tem both adress está 2/0 no link 2mb e 2/1 no link 1mb... ficaria entao 5/2 no adsl 2mb 5/2 no link 2mb e 5/1 ads 1mb?

  9. #29

    Padrão Re: balanceamento rb 750 com 2 links adsl

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    mais ali onde tem both adress está 2/0 no link 2mb e 2/1 no link 1mb... ficaria entao 5/2 no adsl 2mb 5/2 no link 2mb e 5/1 ads 1mb?
    Fiquei curioso tambem, ja fiz essas regras varias vezes baseada nas regras do inicio ai so nao entendi ainda onde eu defino a ordem dos links quanto a velocidade topo dizer pro mikrotik que o limite daquele link e de XMb.