Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Montando um servidor com Routerboard/rb/433ah e AP Engenius em WDS

    Bom deixa entender a topologia ai. 1 ap mandando sinal ---> 2 rb cartao R52h recebendo em WDS do ap----> 3 bridge na rb e XR2 mandando sinal em AP em modo bridge ----> Clientes.
    É isso amigo? Se for onde nao está funcionando?

  2. #22

    Padrão Re: Montando um servidor com Routerboard/rb/433ah e AP Engenius em WDS

    isso mesmo. onde não está funcionando. na hora de mandar o sinal via XR2 o WDS ate fiz mais mandar o sinal via cartão não peguei bem a manha... o pro ta mesmo na hora de mandar o sinal via cartão 2 XR2...

  3. #23

    Padrão Re: Montando um servidor com Routerboard/rb/433ah e AP Engenius em WDS

    Amigo só tenho a agradecer a vc... deu certo para quem estava usando um ap... akora o sinal aqui fikou um raio... bom de mais da conta. Mias vc pode me dar só mais uma ajuda. E sobre Thundercache pois como minha rb fica na torre e mando o sinal para ela do meu ap em casa queria saber se tem como por um servidor com ThunderCache em casa e mandar para rb... ai queria saber se fazendo assim o sinal que vai para a rb sairia do servidor com o thunder... ou seja to perdido d novo mais 80% já foi feito gracas a vcs... to maravilhado com essa rb velho o sinal é porreta 1000 vez... melhor. Só elogios...

  4. #24

    Padrão Re: Montando um servidor com Routerboard/rb/433ah e AP Engenius em WDS

    certo amigo, o detalhe que o cache fica na central e nao depois do AP entao nao muda em nada a configuracao da rb