+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor opçao para mim? OMNI celta e hyperlink

    Seguinte galera tenho um ap airlive 5460v2, e atualmente comprei uma omni celta de 25dbi, o cara q me vendeu disse q ela é bem antiga, instalei tudo +ou- em uns 7 metros de altura, e estou dividindo para meus amigos aqui na cidade, do maximo uns 5km quero alcançar, ai me falarao q se eu colocase uma hyperlink de 15 dbi aquela PRO, ia ficar muito melhor, pois tenho cliente a 3 km com visada, como cliente com engenius 1221 e grade de 20 dbi aquario, q esta dando 25 de sinal, achei muito fraco, oque vcs me dizem, e quais configuraçoes como que dexo, ela esta em modo gateway"ap +router" e filtardo por mac, sem controle de banda, o que vcs acham melhor eu faze???
    agradeço sou meio leigo nessa area..

  2. #2

    Padrão Re: Qual melhor opçao para mim? OMNI celta e hyperlink

    SCM! Essa é sua melhor opção.

    - Antena omni da hyperlink sem comentarios, sou fã d+.

    -nlima

  3. #3

    Padrão Re: Qual melhor opçao para mim? OMNI celta e hyperlink

    Nlima, obrigado pela sua colaboraçao, pois é estou analizando ainda qual a melhor opçao,, pois tenho medo de comprar essa hyperlink e nao ficar tao bom, sei la todo mundo fala muito bem dela, mas sera q fica melhor q essa minha celta 25 dbi..

  4. #4

    Thumbs up Re: Qual melhor opçao para mim? OMNI celta e hyperlink

    Meu amigo com certeza fica muito melhor que essa sua ommini de 25db, porque ela deve ser de fundo de quintal não homologada, coloca uma hiperlink homologada que vc vai ver a diferença, abçs.

  5. #5
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Qual melhor opçao para mim? OMNI celta e hyperlink

    Cara a Hyperlink so produz equipamentos de altíssima qualidade!!!
    pode confiar!!!

  6. #6

    Padrão Re: Qual melhor opçao para mim? OMNI celta e hyperlink

    primeira coisa como nosso amigo falou é vc conseguir a scm ate compartilhada, pois vc pode ter seus equipamentos apreendidos e ter de dar uma volta na PF.
    segundo: deixe esse negocio de Ap de lado e parta para uma rb 411 com cartao r52ah resolveria.
    terceiro: sempre use Hyperlink ou Oiw sao as melhores do mercado vc nao tera nenhuma dor de cabeça!

  7. #7

    Wink Re: Qual melhor opçao para mim? OMNI celta e hyperlink

    Galera muito obrigado pela atençao de vcs, entao vou pegar a hyp mesmo, tentar vender essa minha de 25, como o amigo falou ai em cima, concerteza com rb e cartoes fica muito melhor, mas como meu link é fraco ainda, e so estou dividindo para amigos, ai nao vejo necessidade, so se eu aumentar a banda, e tiver mais pessoas.

    mas muito obrigado..