+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Novidades em CPE's ELSYS.

    Chego no mercado a nova linha da ELSYS em 5.8GHz,
    Esse promete muito trabalho para os nanostation eih.
    Confiram e entre em contato no MSN/Email
    [email protected]

    Otimo dia para todos.

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    Citação Postado originalmente por Hailton Ver Post
    Chego no mercado a nova linha da ELSYS em 5.8GHz,
    Esse promete muito trabalho para os nanostation eih.
    Confiram e entre em contato no MSN/Email
    [email protected]

    Otimo dia para todos.
    e quanto ao preço vai ficar igual ou mais proximo do 2.4?

  3. #3

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    Citação Postado originalmente por Hailton Ver Post
    Chego no mercado a nova linha da ELSYS em 5.8GHz,
    Esse promete muito trabalho para os nanostation eih.
    Confiram e entre em contato no MSN/Email
    [email protected]

    Otimo dia para todos.
    Difícil de acreditar... mas enfim... quanto que vai sair? Posta o datasheet aí =)

  4. #4

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    Muita expectativa pra todos principalmente no preço. Pelo meno esperamos... SRSRRS

  5. #5

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    Hailton, eu tenho utilizado algumas unidades do Elsys em 2.4. Sem problemas.
    O 5.8 vai suprir uma lacuna, apesar de que eu acho um desperdício utilizar 5.8 para distribuir sinal. Mas, tendências são tendências e não tem o que se fazer.
    Uma dúvida que eu tenho e não encontrei no datasheet é sobre o protocolo N utilizado.
    Qual é a versão do draft utilizado? pergunto isso por causa da compatibilidade com outros equipamentos.

  6. #6

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    Tá terrivel encontrar esse elsys aqui na região de são carlos e bauru, chegou apenas pra turma de campinas como sempre! existe algum revendedor descente aqui nessa região? Até agora achei os preços praticados pelas distribuidoras da região de campinas pouco competitivos, ainda sim esta compensando comprar Ubiquiti...

  7. #7

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    Boa tarde,

    O Datasheet do CPE-5N já está disponível no site da Elsys.

    www.elsys.com.br

    Atenciosamente,

    Quaisquer dúvidas favor entrar em contato!

  8. #8
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    precisa ver se as 5.8 é boa, porque comprei aqui 10 pç para testar, 4 deu problema, imagina vc mandar os tecnicos para instalar e meia hora depois ir para trocar, no meu caso foi 40% com defeito, é muito prejuiso mandar para trocar esperar fazer os testes para ver se esta mesmo com o problema, eu acho que vou ficar com as PCBA mesmo, em todas que já instalamos só teve uma com problema.

  9. #9

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    A Elsys conta com um suporte a todos clientes, além de ter garantia de um ano a todos seus produtos.

    Qualquer cliente que tiver dificuldades com algum equipamento da linha da Elsys tem canal direto de contato conosco para suporte ou substituição de seus produtos.

    Abaixo nossos contatos:

    Skype: marco.santana.elsys
    Email: [email protected]
    Telefone: 19 2101 0374

  10. #10
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    isso é interessante, porque comprei 10 pç da versão 2.4, e 4 deu problema, do nada começa a iniciar fica dando reboot, achei que era fonte troque, não resolveu, o que pode ocorrer para acontecer isso.

  11. #11

    Padrão Re: Novidades em CPE's ELSYS.

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    isso é interessante, porque comprei 10 pç da versão 2.4, e 4 deu problema, do nada começa a iniciar fica dando reboot, achei que era fonte troque, não resolveu, o que pode ocorrer para acontecer isso.
    Que nhaca né... por isso que é sempre bom ter um processo de homologação interno, para garantir que o produto é bom. Aqui, de tando levar lambada, testamos os equipamentos comprados um a um, antes de vender para o cliente. Dá um puta trabalho, mas evita esses problemas...
    (mas com 40% de defeito não tem muito o que fazer mesmo hehe... é jogar dinheiro fora...)