+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurar Rb SXT 5HnD

    Como configurar a CPE SXT 5HnD para o seu melhor desempenho. Pois estou com um enlace e não está passando mais de 15MB full os canais estão limpos e não à nenhuma obstrução na frente e a distancia está de 100metros.


    desde já Obrigado.!

  2. #2

    Padrão Re: configurar Rb SXT 5HnD

    Vai trocando os canais. Ela funciona melhor nos primeiros. Consegui 111MB em 900 metros.

  3. #3

    Padrão Re: configurar Rb SXT 5HnD

    ativa o nstreme. com certeza vai melhorar e muito.

  4. #4

    Padrão Re: configurar Rb SXT 5HnD

    Citação Postado originalmente por mateusassuncao Ver Post
    ativa o nstreme. com certeza vai melhorar e muito.
    Verdade... respondi levando em consideração q ele ja esta usando o nstreme...

  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: configurar Rb SXT 5HnD

    utilize as 2 polaridades dela ativando o ht em todos os chains ....

  6. #6

    Padrão Re: configurar Rb SXT 5HnD

    Alguém sabe dizer se já saiu a homologação desta RB tenho interesse em usar, mas até onde sei não está homologada, e pelo que já pude acompanhar ela é muito boa.

  7. #7
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: configurar Rb SXT 5HnD

    olha mikrotik não precisa de homologação mas a parte de rf sim ....
    ai eu não sei se vai precisar ....
    mas já estamos instalando ...

  8. #8

    Padrão Re: configurar Rb SXT 5HnD

    Bom dia.

    A homologação é necessaria pois é um Transceptor de Radiação Restrita, no caso quem deve estar homologando deve ser a MD BRASIL.

  9. #9

    Padrão Re: configurar Rb SXT 5HnD

    Bom, esse equipamento usa dupla polaridade, com isso a distância pode estar atrapalhando pois é muito perto. Uma sugestão seria diminuir a potência de ambos os lados e achar um canal que fique estável pois se o sinal for muito forte ou vc tem CCQ baixo, ou a taxa de TX RX não atingem o que o equipamento diz atingir. De uma olhada nisso, nesse equipamento se a distancia for muito pouca, é bom estar fazendo isso.Espero ter ajudado!

  10. #10

    Padrão Re: configurar Rb SXT 5HnD

    Galera! Tenho uma rb sxt 5hnd, mas to com dificuldade para colocar ela em modo cliente, alguem pode me ajudar por favor?