+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ponto a ponto net virtua

    boa noite colegas estou com uma dificuldade aqui gostaria de fazer um ponto a ponto com link da net virtua de 10mb e a distacia e de 1,5KM com visada utilizando dois nano alguem poderia me ajudar como devo proceder desde jah agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: ponto a ponto net virtua

    pode ser mais especifico, qual esta sendo o problema.
    pois se há visada seria so colocar as antenas e fazer as devidas configurações.
    uma em ap ou em cliente, ou wds

  3. #3
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ponto a ponto net virtua

    Ola Colega raswilson

    Cada um tem sua configuração setada em algumas opções que sirva para sua necessidade ok entao vou posta minha configuração que e bem parecida com o que vc quer e esta da mesma forma que vc vai fazer so que no meu caso eu passo um link de 14 mb ok ja faz 1 ano e uns 8 meses que esta funfando blz sinal ok tudo certinho entao e o sequinte tirei um print de cada aba como eu falei tem opçoes suas particulares mais se vc quiser coloca iqual blz nao fiz um backup pq tem senha ok e nao posso tirar pois esta a todo vapor por aqui entao vlw cara ...
    nao deu pra editar as imagens pois estou com pouco tempo ok... Obs. no Nano Central Coloca o mac do Nano torre ta bem visivel flw.
    Qualquer duvida estamos ai...

    Links

    Nano Central
    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

    Nano Torre
    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

    Não esquece de mim ajudar tbm clica na estrelinha rsrs..