+ Responder ao Tópico

1. se voce esta atendendo seus cliente bem não tem que ficar olhando e gastando dinheiro desnecessário
    pois rb e cartão bem configurado e muito bom alguns cliente tem mania de falar que o sinal do concorrente é + forte mais não olha a qualidade de conexão e serviço se quiser realmente melhorar sua rede passa para 5.8 airmax ai voce vai ficar sossegado por um longo tempo

2. de bullet m2 conectado a uma omni e uma nano2 ta show de bola, to socegado agora!!!

3. Citação Postado originalmente por nardoxd Ver Post
    de bullet m2 conectado a uma omni e uma nano2 ta show de bola, to socegado agora!!!
    Não fique chateado comigo colega. É para ajudar mesmo o que eu vou novamente te dizer tá...
    Essa omni vai te incomodar. Tenho alguns pontos com omni aqui que funcionam bem, volte e meia pipocam mas no geral funcionam razoavelmente bem. Já tenho lugares onde a omni só me traz dor de cabeça. Então, se a idéia for manter clientes em 2.4GHz, uma dica seria montar os painéis setoriais no decorrer dos meses, caso teu caixa esteja meio apertado, e ir migrando aos poucos. É o que faço aqui. Tinha uma omni com uns 60 clientes ativos. Sempre dando problema. Coloquei quatro setoriais e começamos a migrar os clientes. Aos poucos estamos migrando, conforme dá. Mas os clientes das setoriais nao reclamam e estamos resolvendo o problema...

4. e vc tem toda razão, logo logo vou passar a usar setoriais, esse é meu proximo objetivo, valew mesmo marlon pela dica!

5. Citação Postado originalmente por nardoxd Ver Post
    e vc tem toda razão, logo logo vou passar a usar setoriais, esse é meu proximo objetivo, valew mesmo marlon pela dica!
    Legal legal. =D
    Boa sorte então e qualquer dúvida posta aí... talvez a gente consegue te ajudar

Tópicos Similares

1. Política de restrições no Win 98 (tô com vergonha ...)
    Por bollo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2003, 00:32
  2. Política de restrições no Win 98 (tô com vergonha ...)
    Por bollo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2003, 14:19
  3. ajudem me com meu slack 9. POR FAVOR
    Por augustoaf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-07-2003, 12:12
  4. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2003, 18:07
  5. Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2003, 04:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L