+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão A antena desconectando

    Tenho uma nano station 2.4 na torre, de uns dias pra ca alguns cliente me ligaram dizendo q estava tendo queda na intenet, blz, verifiquei a antena pelo ping dela, constatei q tava mesmo tendo queda, quando conecto o cabo direto na antena vejo q no ping fica normal, mas quando conecto ela no radio" 750 rb" fica tendo queda, ja atualizei o firmware, troquei de canal, resetei, mas ate agora nada alguem pode me ajudar a esclarecer isso!

  2. #2

    Padrão Re: A antena desconectando

    pra reforçar minha duvida so ta caindo os equipamento 2.4, tenho um bullet, ja os de 5.8 ta show perfeito! o que sera fikei sem ação agora!

  3. #3

    Padrão Re: A antena desconectando

    O processamento da RB750 não muito alto, por acaso?

  4. #4

    Padrão Re: A antena desconectando

    Citação Postado originalmente por dmknob Ver Post
    O processamento da RB750 não muito alto, por acaso?
    não esta entre 12 e 20% não passa disso, quando coloquei na outra rb 750 ficou normal, blz ate ai, mas ta acontecendo q os clientes 2.4 estão tendo queda ,eu testei o pind da antena da torre e não vi queda nenhuma, o que poderia ser agora!
    ja tentei trocar de canal baixei mas a potencia q ja era pouca! baixei mais ainda!

  5. #5

    Padrão Re: A antena desconectando

    Tem como 'desenhar' como ta a tua rede?
    Equipamentos e tal, o que que liga onde..

  6. #6

    Padrão Re: A antena desconectando

    è o seguinte, tenho uma rb750 recebendo um link. com ip 192.168.10.1, e a outra rb 750 com outro link, 192.168.88.1, trabalho com hotpost, nunca tive problema ate então, na rb 750 com ip 88.1. tenho duas antenas 2.4 uma nano station 2.4, outra um bullet hp em uma setorial da oiw. percebi que os clientes que usa a banda 2.4 tavam me ligando pq tava tendo queda. fiz um teste no cmd e verifiquei os pings, vi que tava tendo perca de pacote, então coloquei essas duas antenas conectada na outra rb,ip 10.1 pronto não tive perca de pacote, pelo menos verificando pelo cmd, os clientes logam e navegam normalmente, que depois a net fica lenta!


    APROVEITANDO O EMBALO TO COM OUTRO PROBLEMA.
    fui subistituir a rb 750 com ip 88.1 por uma rb450g, verifiquei q quando pingo nas antenas vejo perdas de pacotes, ja troqueio switch e nada! o q ode ser!

  7. #7

    Padrão Re: A antena desconectando

    ja tentou trocar a fonte que alimenta o poe para testar?

  8. #8