Resultados da Enquete: Em quanto tempo saiu sua SCM?

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • Até 04 Meses

    1 10,00%
  • Até 06 Meses

    1 10,00%
  • Até 01 ano

    5 50,00%
  • Mais de 01 Ano

    3 30,00%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SCM Própria: Antes e Depois

    Olá a Todos!

    Como o forúm se tornou uma referencia, venho mais uma vez pedir a ajuda dos nobres colegas sobre esse tema "SCM Própria: Antes e Depois":

    SCM Antes:
    Valor a serem pagos para Anatel:
    Valor pagos para Assessoria: (se quiserem pode responder privado)
    Documentação Necessária?


    SCM Depois: :
    Quanto tempo demorou?
    Valor pago mensalmente para Assessoria: (se quiserem pode responder privado)
    Valor pago mensalmente para Engenheiro: (se quiserem pode responder privado)

    Agredeço antecipadamente a ajuda de Todos!


    Última edição por Aprendiz; 26-05-2011 às 14:40.

  2. #2

    Padrão Re: SCM Própria: Antes e Depois

    gasto com papelada cadastramento da base engenheiro + 9.000 da tia ana acessória r$17.000 total geral
    comecei em janeiro saiu do forno semana passada 4 meses e meio
    mensal é so o engenheiro a assessoria é 4.000 entrada 2.000 e 2.000 no final

  3. #3

    Padrão Re: SCM Própria: Antes e Depois

    Boneco conseguiram com 4 meses e meio registrar até a torre ou saiu apenas o ato de autorização? Qual é a empresa de acessoria?

  4. #4

    Padrão Re: SCM Própria: Antes e Depois

    A questao nao é a empresa de assessoria
    mas sim o provedor que na maioria das vezes nao tem tudo pronto:
    - nao tem empresa aberta
    - nao tem registro no crea
    - entre outros

    a licenca SCM conseguem tirar em ate 3 messes, faltando depois apenas o registro da estacao.

  5. #5

    Padrão Re: SCM Própria: Antes e Depois

    é como o amigo a cima falou, depende de empresa para empresa
    a minha por exemplo quando comecei, me mandaram abrir como empresa de informatica, isso a 5 anos atras, todo esse ilegal, em outubro passado contratei a Solintel de Londrina para fazer minha SCM, teve alteração de contrato social, correção da Insc Estadual essa levou 60 dias, depois disso ai sim começou a parte da licença mesmo, como Crea, Projeto Basico, Projeto de Instalação, dia 07-06 devo pagar a primeira parcela de 3000,00 em julho pago a 10 e ultima parcela da Solintel, ou seja em julho fara 10 meses que comecei o longo processo de Legalização, e provavelmente ja terei a autorização. faltando apenas o registro de estação.
    Como o amigo disse o tempo depende da situação da empresa.
    no meu caso esta saindo mais ou menos isso de custos.
    9000 anatel
    4500 solintel em 10 parcelas
    600 / mes engenheiro
    400 taxas do crea
    3000 de multa anatel em fevereiro/ me denunciaram ao saber que eu estava sem licença
    510 advogado recorrer multa, veio 4500,00 de multa depois de recurso caiu para 3010,80 que devera ser pago dia 29-06 dias apos minha parcela de 3000,00 da licença.
    1900,00 aprox da franquia que tive contratar para reabrir o provedor pois fiquei 3 meses fechado pagando link de 2.000,00 por mes
    450,00 mensalidade franqui provedor este é o 2 parcela

    e ainda tem que ver nas ruas cabos de rede para todo lado, o pessoal compartilhando adsl.

  6. #6

    Padrão Re: SCM Própria: Antes e Depois

    scm engenharia de brasilia
    o cadastro da torre vou pagar segunda feira eles me falaram que assim que pagar no maximo 1 a 2 semanas
    realmente o mais chato é as negativas da receita prefeitura etc que demoraram 2 semanas e pediram 2 vezes no começo e no fim como ja tinha firma de provedor que tinha sido feita quando usava parceria foi tudo rapido porque so para fazer o cnpj tudo certinho demoraria 2 a 3 meses dependendo do contador

  7. #7

    Padrão Re: SCM Própria: Antes e Depois

    Realmente o mais chato é as negativas da receita prefeitura etc que demoraram 2 semanas e pediram 2 vezes no começo e no fim
    Duas semanas é muito tempo, conseguimos levantar essa papelada em 3 dias, acredito que ai na sua prefeitura haja uma má vontade desgraçada!

  8. #8

    Padrão Re: SCM Própria: Antes e Depois

    sim funcionario publico aqui so trabalha a hora que que e quando que fora a receita que tive de pegar todos o boleto pagos do ano todo e levar la e detalhe so funciona das 8:00 as 12:00 tive de tirar xerox de tudo deixar la para liberar para eu tirar na net

  9. #9

    Padrão Re: SCM Própria: Antes e Depois

    É a Eng° Ana Paula que esta cuidando pra vc?

  10. #10

    Padrão Re: SCM Própria: Antes e Depois

    isto mesmo so que la tem mais gente no meio
    que me atendeu foi ela mais tem engenheiro que assinou e outros