+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, Carlos!
    Realmente o Sistema pode ser usado totalmente independente de se ter algum sistema administrador. Contudo eu estou fazendo a integração somente com o Mk-Auth pois é o sistema que eu tinha aqui pra fazer a integração, mas eu já estou terminando uma função que vai permitir você importar os dados de qualquer sistema, fazendo uma referência cruzada entre os atributos do nosso sistema e os do sistema que você possuir. Essa integração é feita através de Planilha do Excel, conforme está no vídeo que deixei no nosso site.
    Vale lembrar o meu primeiro comentário de que todas as atualizações que fizermos no sistema não serão cobradas dos amigos que já possuirem Licença do sistema.
    Obrigado!

2. Não sei se você conhece o Myauth, mas a base de dados dela é aberta para que os administradores possam fazer consultas sql diretamente na base. Desta forma, se você liberar o esquema de como deve ser cada registro fica fácil criar uma rotina para exportar os campos do Myauth e importar no seu sistema. E isso seria um bom negócio para você, pois existem centenas de provedores que utilizam Myauth.
    Vou ver os detalhes no site e qualquer dúvida te aviso.

3. Oi, Carlos!
    Eu só conheço de esse sistema de ouvir falar. Mas se você conseguir exportar tabelas para banco de dados do Firebird, Paradox ou dBase isso já tá resolvido. Nós temos uma ferramenta que importa esses bancos pra qualquer sistema nosso. Caso contrário eu terei que desenvolver uma tabela de referência cruzada mesmo pra fazer a importação.

4. Já faz algum tempo que eu não mexo com programação, então ando meio enferrujado.
    Mas eu consigo exportar qualquer dado sem problemas. Normalmente exporto eles para um arquivo texto, visto que o sistema roda sobre linux e, por alguma magia do destino, usuários linux adoram arquivos textos! rss
    Mas é possível gerar o arquivo com qualquer definição de campo e depois importa-lo em qualquer lugar, sem problema algum.

5. Citação Postado originalmente por orlandobrz Ver Post
    A Nota Fiscal de Serviço de Telecomunicação Modelo 21 é aceita em todos os Estados brasileiros. A NF-e, Nota Fiscal Eletrônica não exige credenciamento do fornecedor no Estado de São Paulo.
    Amanhã já estará disponível o sistema pra Download em nosso site. Assim que estiver tudo Ok para nossos amigos se cadastrarem e receberer a Licença de uso eu posto o endereço aqui.

Nossa empresa já está a quase 20 anos no mercado de software e há mais de 7 anos como Provedor de Internet.
    Muito obrigado a todos os amigos!

Mais uma pergunta é necessário o cartão e-cnpj para emissão das notas ou não?

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 09-02-2015, 14:02
  2. Sistema para TI com emissão de tickets
    Por asgdasilva no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 14-10-2014, 19:25
  3. Sistema para gerenciamento de provedor com nota fiscal 21
    Por Soubnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 07-01-2013, 09:06
  4. Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22