Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Computech Ver Post
    Gustavo

Se a antena ficou torta, ou ela está mal montada ou possui algum defeito na Fabricação. Vamos fazer assim, faz um contato comigo no luciano@computech.com.br para mandarmos para você um iluminador e um suporte novo, o suporte que dá a polaridade e o Iluminador dá a inteligência da antena, com isso eliminamos qualquer problema possível.
    A seriedade de uma empresa se mede quando as coisas dão errado e não quando dão 100% certo. Infelizmente pode acontecer e vamos mudar isso.

Outra coisa, se não der mais sinal que sua antena atual não precisa pagar e/ou te devolvemos o dinheiro.
    Mesmo talvez a culpa não sendo nossa, pedimos perdão pelos eventuais transtornos.

Boa Instalação....
    Acabou de ganhar minha confiança...

2. boa noite amigos...
    Bom ainda não usei, mais comprei 1 par dessas de 14dbi vertical!
    Vou usalas com bullet2 para cobrir apenas 180 graus., pois é somente isso que preciso p/ atender meus clientes, depois postos os resultados...abraços
    obs:
    Uso uma omni 12 dbi aquario.
    Até logo!

3. Olá meus caros,

# Housenet

Como foram os seus testes com a antena 2414SV. Estou pensando em fazer a aquisição do modelo com dupla polarização. O objetivo é uma rede para compartilhamento de internet e jogos (nada com objetivo objeto financeiro, apenas boa estabilidade para jogos e compartilhar internet com amigos e familiares).

4. ola amigo chocobama.,
    sao otimas antenas., estou usando um par com bullet2, nada a reclamar., recomendo!
    abraços!

Tópicos Similares

1. Alguém utiliza antenas Computech?
    Por edmarmega no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 18-06-2015, 09:53
  2. poder das antenas Computech
    Por RODRIGOQUATI no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 29-06-2014, 18:53
  3. Antenas d computech - linha xwave
    Por didism2 no fórum Redes