+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jonyelveras
    Visitante

    Padrão Potencia real

    Amigos boa tarde, gostaria de saber a potencia real de hardware do ap ovislink 5460 v2, porque tenho um desses com firmware ap router v 6.1 no modo bridge e gostaria de saber se ele suportaria os 400 mw de potencia pelo firmware.

  2. #2

    Padrão Re: Potencia real

    Pergunto, para que tanta potencia?
    ta querendo destruir quem?

    Potencia nao é sinal de qualidade, ao contrario... so vai piorar seu enlace, deixa-lo louco, com perca de pacote.... etc

  3. #3

    Padrão Re: Potencia real

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Pergunto, para que tanta potencia?
    ta querendo destruir quem?

    Potencia nao é sinal de qualidade, ao contrario... so vai piorar seu enlace, deixa-lo louco, com perca de pacote.... etc
    Disse tudo. Dá uma procurada no datasheet do equipamento, no site do fabricante.
    Lá sem dúvida tem a informaçao que queres.

  4. #4

    Padrão Re: Potencia real

    Amigos boa tarde, gostaria de saber a potencia real de hardware do ap ovislink 5460 v2, porque tenho um desses com firmware ap router v 6.1 no modo bridge e gostaria de saber se ele suportaria os 400 mw de potencia pelo firmware.




    vc e louco mano 400mw, mano esse tipo de equipamneto nao e muito bom, sobre esse enlaço e bom vc arruma uns 2 nano 5.8 ae fica show de bola pode confia , tenho um aqqui de 10km , so com 2 nano de 14 dbi, 5.8 e esta blz ...