+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas me uno as suas reclamações pois tudo que foi dito ate agora estou passando, e mais um detalhe que quero acrescentar pedi para eles porem aceite de contrato OnLine no primeiro uso do cliente e simplesmente disseram que não podia ser feito pois não esta previsto para o novo programa.
    O sistema esta sempre fora.

2. Pupa, quantos clientes você tem?

Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    a ultima que eles aprontarao fiquei pe da vida com eles ..
    antes quando o cliente entrava na central do cliente para imprimir abria uma nova janela e tava lah o boletinho pra ele imprimir ..
    agora eles me colocarao em pdf eessa coisa .. o que aconteceu um carrada de cliente me ligando dizenso que nao conseguia imprimir o boleto vou lah verificar era isso ...
    ai o que aconteceu muitos cliente nao tinha software para abertura de pdf tive que mandar meus tecnicos lah na casa do cliente e instalar o bendito software e ainda por cima se cobrar nada por isso ...
    ai eu me pergunto por que esse filha de uma santa nao me avisa o cara ou deixa a opcao para a gente escolher eles achao que nois semos palhacos isso sim
    to vendo ai outro sistema para usar soh que to achando um para nao me encomodar mais ...
    por que migrar de sistema eh um saco neh entao to pensando muito bem qual eu vou usar ..
    mais uma coisa eu digo esse sistema vou ter o prazer de mandar para cucuias ..
    abraco

3. tenho pouco pois nosso maior atendimento e interior certa de 300

4. eai pessoal
    a spider se pronunciou algo no mum?
    pelo que sei lá disseram que o sistema estava pronto, mais no site continua em desenvolvimento
    deram alguma data?

5. Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    eai pessoal
    a spider se pronunciou algo no mum?
    pelo que sei lá disseram que o sistema estava pronto, mais no site continua em desenvolvimento
    deram alguma data?
    fiquei sabendo que a data de lançamento dele é no dia 30/02/2012
    kkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Wide Manager e webmikrotik
    Por mktguaruja no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 29
    Último Post: 01-04-2011, 04:55
  2. Cyber Café Manager
    Por Locutus no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2006, 21:50